ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Pet shop perde cachorro e revolta cliente no bairro São Conrado

Viviane Oliveira | 07/07/2011 10:07

O funcionário responsável pela tosa perdeu o cachorro

Mila despareceu na tarde da última terça-feira na região do bairro São Conrado. (Foto: Arquivo)
Mila despareceu na tarde da última terça-feira na região do bairro São Conrado. (Foto: Arquivo)

Como de costume, a estudante de 29 anos levou sua cachorrinha poodle de cor branca para tosar em um pet shop no bairro São Conrado em Campo Grande, só que dessa vez a “Mila” como é chamada não voltou para casa.

A estudante conta que na manhã da última terça-feira (5) sua mãe foi até a o pet shop e pegou o cartão da loja oferecendo os serviços. Ao meio-dia, a jovem ligou para o estabelecimento e um funcionário foi até sua casa buscar a cadela.

O homem informou que devolveria o cão no mesmo dia por volta das 17 horas, e receberia o valor de R$ 20 na hora da entrega. Às 18 horas a menina ligou cobrando a entrega.

A funcionária que atendeu ao telefone disse que a o animal tinha sido entregue na casa errada, mas que o caso já estava sendo resolvido. Sem respostas a estudante ligou seis vezes atrás do cachorro. Em uma das ligações foi informada que a loja não conseguia entrar em contato com o rapaz responsável pelo banho e tosa.

A loja de Pet Shop terceiriza esse tipo de serviço, o trabalho é feito em outra residência. “A gente não sabia que a tosa não era feito lá”, afirma. Segundo ela, sem saber do paradeiro do animal às 20 horas resolveu ir até a loja que já estava fechada.

“Consegui entrar em contato com o proprietário, ele disse que não sabia do animal, se estava vivo, morto ou se havia sumido”. Segundo ela, o dono disse que se tivesse acontecido alguma coisa faria um anuncio e ofereceria recompensa.

De acordo com a jovem, o proprietário da loja disse que não adiantava ela ficar brava, nervosa ou ir à Polícia e prometeu que no dia seguinte iria até sua casa.

“Hoje passou uma moto com o som ligado anunciando que a cachorra havia sumido”, disse. Hoje a tarde ela foi informada que viram uma cachorra Poodle de cor branca correndo na avenida Albert Sabin.

Ela e a mãe andaram pela região, mas não encontraram nada. “Nós chegamos ir a casa onde ela foi levada para tomar banho, lá não tem segurança nenhuma, um descuido o cachorro foge mesmo”.

“Há sete anos “Mila” acompanha a gente, toda vez que eu vou assistir à novela ela fica no meu pé, lamenta.

A jovem afirma que mesmo se encontrar a cachorra vai procurar seus direitos nos órgãos competentes. “Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer com a gente”.

Quem tiver informações de Mila pode entrar em contato no telefone 3385-0493.

Nos siga no Google Notícias