A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

02/08/2017 12:58

PF apreende picape com 764 kg de maconha no Jardim Itamaracá

Rafael Ribeiro
Caminhonete estava sendo carregada por traficante para levar droga a outros estados (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Caminhonete estava sendo carregada por traficante para levar droga a outros estados (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Agentes da Polícia Federal apreenderam, na última terça-feira (1), uma picape Fiat Toro vermelha que seria usada para transportar 763,5 quilos de maconha que estavam em sua caçamba, no Jardim Itamaracá (zona leste de Campo Grande).

Segundo o órgão, um homem de 28 anos que seria o responsável pelo veículo foi preso. Ele foi flagrado no momento em que ajeitava a carga na caçamba para ser transportada.

De acordo com a nota da PF, a droga seria encaminhada pelo traficante para outros estados, não revelados.

É a segunda grande apreensão da mesma droga em Campo Grande nesta quarta-feira . Antes, um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (2), na região do bairro Universitário (zona sul), com 543 quilos de maconha.


A droga estava estava em um Hyundai HB20, que segundo o suspeito já foi pego 'preparado' com o entorpecente em Dourados - a 233 km de Campo Grande - e seria levado para Três Lagoas - a 338 km da Capital. Luan Gabriel Tosta confessou o crime e disse que receberia R$ 8 mil pelo transporte.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions