A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

02/08/2017 09:39

Traficantes abandonam caminhonetes com 1.763 quilos de maconha

Apreensão ocorreu na noite de ontem próximo a assentamento

Helio de Freitas, de Dourados
Droga encontrada em duas caminhonetes pesou quase duas toneladas (Foto: Adilson Domingos)Droga encontrada em duas caminhonetes pesou quase duas toneladas (Foto: Adilson Domingos)

Uma caminhonete VW Amarok cinza com placa de Orlândia (PR) e uma Toyota Hilux preta, com placa de Xanxerê (SC), as duas carregadas com 1.763 quilos de maconha, foram abandonadas pelos traficantes e encontradas por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) numa estrada vicinal no município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Os veículos estavam próximos ao Assentamento Corona, que fica entre os municípios de Ponta Porã e Laguna Carapã. Os policiais investigavam outra caminhonete encontrada abandonada na estrada quando viram a Amarok e a Hilux e tentaram fazer a abordagem, mas os condutores fugiram.

A equipe do DOF saiu em perseguição e alguns quilômetros adiante as duas caminhonetes foram encontradas abandonadas na estrada. A Hilux estava capotada. Os veículos com a droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions