A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

31/10/2017 10:27

PF cumpre mandados em operação contra desvio de recursos na Máxima

Anahi Zurutuza, Marta Ferreira, Mirian Machado e Viviane Oliveira
Presídio de segurança máxima de Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)Presídio de segurança máxima de Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)

A Polícia Federal, com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, fez “batida” no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, o presídio de segurança máxima de Campo Grande.

O Campo Grande News apurou que foram cumpridos mandados de busca e apreensão no local e que a operação investiga desvio de recursos.

Policiais do Choque informaram que apenas deram apoio e a PF ainda não deu detalhes sobre a ação. As equipes deixaram o presídio por volta das 10h.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) também confirmou que a unidade do Complexo Penal foi alvo de operação nesta manhã, mas informou que só a PF pode falar do assunto.

“Por questões de protocolo de segurança, as informações sobre essa operação devem solicitadas especificamente à Polícia Federal. A Agepen está contribuindo com os trabalhos”, informou a assessoria de imprensa do órgão por meio de nota.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions