A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/01/2016 13:18

PF faz visita misteriosa no condomínio onde chineses foram roubados

Ricardo Campos Jr., Michel Faustino e Luana Rodrigues
Condomínio Dona Neta foi alvo de operação da Polícia  Federal nesta quinta (Foto: Gerson Walber)Condomínio Dona Neta foi alvo de operação da Polícia Federal nesta quinta (Foto: Gerson Walber)

Policiais realizaram uma operação no Condomínio Dona Neta na manhã desta quinta-feira (14), despertando a curiosidade das pessoas que trabalham, moram ou que estavam apenas de passagem pelo Centro. A corporação faz mistério sobre o motivo da “visita”, que segundo populares envolveu quatro agentes, que entraram e saíram do residencial aparentemente sem levar nada.

Uma vendedora de 23 anos, que não quis se identificar, acredita que a ação tenha relação com o roubo a um apartamento de chineses ocorrido no último fim de semana no local. Na ocasião, seis bandidos arrombaram a porta do imóvel e renderam apenas um dos estrangeiros que estavam no local.

A vítima, que trabalha em uma loja de presentes, foi agredido. O bando fugiu levando R$ 10 mil em dinheiro que estavam guardados no local.

O local também foi alvo da PF durante a operação Lama Asfáltica. No condomínio funciona o escritório de uma empresa que foi contratada pela Proteco, de João Amorim, investigado por envolvimento em um esquema de fraude a licitação e desvio de verbas. Na época, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão no local.

Segundo informações da corporação, os dois assessores de imprensa estão de férias e não há ninguém no local para fornecer informações à imprensa. A assessoria do superintendente Ricardo Cubas prometeu apurar o caso e até a publicação desta reportagem, não houve retorno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions