ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

PF faz visita misteriosa no condomínio onde chineses foram roubados

Ricardo Campos Jr., Michel Faustino e Luana Rodrigues | 14/01/2016 13:18
Condomínio Dona Neta foi alvo de operação da Polícia  Federal nesta quinta (Foto: Gerson Walber)
Condomínio Dona Neta foi alvo de operação da Polícia Federal nesta quinta (Foto: Gerson Walber)

Policiais realizaram uma operação no Condomínio Dona Neta na manhã desta quinta-feira (14), despertando a curiosidade das pessoas que trabalham, moram ou que estavam apenas de passagem pelo Centro. A corporação faz mistério sobre o motivo da “visita”, que segundo populares envolveu quatro agentes, que entraram e saíram do residencial aparentemente sem levar nada.

Uma vendedora de 23 anos, que não quis se identificar, acredita que a ação tenha relação com o roubo a um apartamento de chineses ocorrido no último fim de semana no local. Na ocasião, seis bandidos arrombaram a porta do imóvel e renderam apenas um dos estrangeiros que estavam no local.

A vítima, que trabalha em uma loja de presentes, foi agredido. O bando fugiu levando R$ 10 mil em dinheiro que estavam guardados no local.

O local também foi alvo da PF durante a operação Lama Asfáltica. No condomínio funciona o escritório de uma empresa que foi contratada pela Proteco, de João Amorim, investigado por envolvimento em um esquema de fraude a licitação e desvio de verbas. Na época, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão no local.

Segundo informações da corporação, os dois assessores de imprensa estão de férias e não há ninguém no local para fornecer informações à imprensa. A assessoria do superintendente Ricardo Cubas prometeu apurar o caso e até a publicação desta reportagem, não houve retorno.

Nos siga no Google Notícias