ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Piloto de 15 anos perde controle de moto e morre após bater em poste

Viviane Oliveira | 07/11/2013 06:32

Um adolescente de 15 anos morreu após bater a moto que conduzia em um poste de energia elétrica por volta das 19h10 na Avenida Félix Pacheco, no Núcleo Habitacional Universitário, em Campo Grande. Lázaro de Oliveira Salvaterra morreu no local do acidente.

De acordo com BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Lázaro conduzia um moto Yamaha de cor vermelha, no sentido bairro Pioneiros quando perdeu o controle da direção e atingiu um poste de energia.

A batida foi tão forte, que o adolescente morreu no local. Conforme a Polícia de Trânsito, nas últimas 24h, foram registrados 27 acidentes, desses, 12 com vítimas e um com morte.

Adolescentes na direção – No último mês pelo menos três adolescentes morreram ao colidir moto em poste. No último dia 19 um adolescente de 17 anos morreu após colidir a moto que conduzia em um poste na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo GrandeMesmo não tendo idade para obter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o menino havia ganhado há 3 meses a motocicleta do pai.

No dia 3 de outubro, dois adolescentes de 16 anos morreram, depois de o piloto bater em um poste numa curva fechada na Avenida Manoel da Costa Lima.

Nos siga no Google Notícias