A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/01/2015 09:11

Pintor apanha em briga, recusa atendimento médico e é preso por desacato

Liana Feitosa e Renan Nucci
Mesmo ferido, homem que se envolveu em briga recusa atendimento médico e acaba preso por desacatar policiais. (Foto: Renan Nucci)Mesmo ferido, homem que se envolveu em briga recusa atendimento médico e acaba preso por desacatar policiais. (Foto: Renan Nucci)

Durante uma briga generalizada que ocorreu no final da madrugada deste domingo (25), na região do bairro Santo Amaro, em Campo Grande, um pintor de 26 anos sofreu vários ferimentos e escoriações pelo corpo.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de briga, que aconteceu durante uma festa em um estabelecimento que fica na Rua Presidente Antônio Carlos Almeida, próximo à Rua Ponte Preta.

Ao notarem a chegada da polícia no local, os agressores se dispersaram, restando apenas o pintor, que sangrava muito devido aos ferimentos causados durante a briga.

Ofensas - No entanto, de acordo com a polícia, ao invés de aceitar ser levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico, o homem recusou ajuda e começou a desacatar as autoridades e, por isso, acabou preso. Por isso, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Durante todo o momento em que a equipe de reportagem do Campo Grande News esteve na delegacia acompanhando o caso, o pintor se mostrou bastante alterado, ameaçando os policiais.

Mesmo algemado, tentou várias vezes avançar sobre os policiais e os desacatou dizendo que, além de ter família influente, conhece pessoas na política e, também, tem amigos policiais.

Ele vai responder por desacato e as causas da confusão generalizada na Rua Presidente Antônio Carlos Almeida serão apuradas.

Ainda de acordo com a polícia, essa não foi a primeira vez que o pintor desrespeitou autoridades. Quando estava no serviço militar, respondeu na Justiça por desacato a um superior do Exército.

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions