A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/03/2013 13:34

Pintor é morto com 13 facadas, na casa da mãe, no Jardim Canguru

Paula Vitorino e Luciana Brazil

O pintor Rodrigo Barbosa de Alencar, de 29 anos, foi morto com 13 facadas no início da madrugada de hoje, no Jardim Canguru, em Campo Grande. Ele estava sozinho na casa dos pais e era usuário, de acordo com familiares.

O padrasto da vítima, Sebastião Garcez da Costa, de 57 anos, disse que o rapaz tinha ido passar o dia na casa da mãe, de 47 anos, que é vendedora e está de férias. Rodrigo morava com a esposa no bairro Santo Amaro.

Na noite de ontem, Sebastião e a mulher foram a um aniversário, convidaram o pintor, mas ele não quis ir junto. Rodrigo ligou quatro vezes para a mãe durante a festa e na última conversa disse que ia dormir.

Após 30 minutos, a mãe recebeu um telefonema dizendo que o filho estava morto. A família ficou em estado de choque.

“É uma barbaridade o que fizeram com ele. Degolaram ele praticamente”, diz Sebastião.

Ele contou que o menino era como se fosse filho, já que o criava desde os 4 anos. Rodrigo tinha duas irmãs, uma mais velha e outra caçula.

A delegada que atendeu o caso, Franciele Santana, da Depac Piratininga, disse ter ficado espantada com a brutalidade do assassinato.

Nenhum suspeito foi encontrado até o momento. Os vizinhos disseram que não ouviram barulho ou discussão. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado.



estive no velorio, muito triste,as pessoas parece que não tem mais valor , a vida parece que não vale mais nada , falta de Deus no coração das pessoas . Senhor tenha piedade de nós............ amém
 
angela maria fantussi em 03/03/2013 13:48:45
estou muito triste pelo q fizeram com meu tio!!!
 
emilly thairine barbosa em 03/03/2013 12:12:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions