A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

13/12/2016 14:55

Pista de avenida vira ‘piscinão’ e motorista tem de abandonar carro

Anahi Zurutuza e Willian Leite
Kadett foi abandonado depois que motorista tentou enfrentar enxurrada (Foto: Marcos Ermínio)Kadett foi abandonado depois que motorista tentou enfrentar enxurrada (Foto: Marcos Ermínio)

A enxurrada tomou conta também da avenida Cônsul Assaf Trad transformando a via em um piscinão entre o cruzamento da avenida Capital e a frente do terminal Nova Bahia, entrada para a região dos Novos Estados – no norte de Campo Grande. Um motorista teve de abandonar o veículo próximo à plataforma de embarque e desembarque de passageiros.

“Tive de sair e deixar o carro. Fiquei com medo que acontecesse algo pior”, contou um dos condutores que não quis revelar o nome. Ele ligou o pisca-alerta do Chevrolet Kadett e saiu do carro depois que a água chegou até a metade da porta e seria muito arriscado continuar o trajeto.

O trânsito virou o caos. Muitos motoristas optaram por volta na contramão, também na altura do terminal, para não ter de enfrentar a enxurrada e por conta do tumulto, um congestionamento se cerca de 2 km se formou na pista no sentido centro-bairro.

A chuva alagou a avenida Ernesto Geisel e Euler de Azevedo, além de causar estragos na região do São Francisco e no Monte Castelo – também no norte da Capital.

Congestionamento se formou na avenida intransitável (Foto: Marcos Ermínio)Congestionamento se formou na avenida intransitável (Foto: Marcos Ermínio)
Água da chuva se acumulou na pista e subiu em canteiro (Foto: Marcos Ermínio)Água da chuva se acumulou na pista e subiu em canteiro (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions