A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

08/12/2010 11:39

Pista de patinação da Cidade do Natal será aberta às 16h

Marta Ferreira

Entrada é gratuita. Fila será organizada por senhas

Cidade do Natal, aberta ontem à noite, hoje inaugura a pista de patinação. (Foto: João Garrigó)Cidade do Natal, aberta ontem à noite, hoje inaugura a pista de patinação. (Foto: João Garrigó)

Está prevista para começar a funcionar hoje, às 16h, a pista de patinação do gelo que faz parte das atrações deste ano da Cidade do Natal, aberta ontem nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

A entrada é gratuita. Para organizar a fila, vão ser distribuídas senhas.

A pista de patinação é uma das novidades deste ano do projeto da Prefeitura e do Governo do Estado, que está em seu terceiro ano.

Segundo a informação da Secretaria de Polícias e Ações Sociais e Cidadanias, Maria Antonieta Trad, o espaço para patinação no gelo foi uma das coisas mais pedidas pelos freqüentadores do local, em uma pesquisa feita após a edição do ano passado.

A pista é coberta e foi contratada de uma empresa especializada em instalações do tipo em shopping centers. O espaço foi bancado por um dos patrocinadores do projeto.

A Cidade do Natal deve ficar aberta até o dia 9 de janeiro. Até lá, os frequentadores do local poderão aproveitar a beleza das luzes, conhecer a Casa do Papai Noel, a fonte iluminada, e também assistir a apresentações musicais.

O funcionamento será das 10h às 22h30. A pista de patinação no gelo abrirá sempre às 16h.

Suspeito é atingido por pelo menos três tiros no Jardim Colibri
Suspeito, ainda não identificado, foi baleado com pelo menos três tiros, esta noite (22) na Rua Carricá, no Alves Pereira, região do Jardim Colibri, ...
Idosa de 63 anos é amarrada enquanto bandidos faziam "limpa" em sua residência
Idosa, de 63 anos, foi mantida refém enquanto um casal de bandidos roubava sua residência, esta tarde (22) na Vila Nova Campo Grande, na Capital. Do ...
Prefeitura inicia na segunda-feira vacinação de 200 mil animais contra a raiva
Começa na segunda-feira (25) a Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica, com a meta de imunizar 80% da população animal de Campo Grande, estimada ...


amo a patinaçao ♥ cara issso e tudo para mim
 
larissa de souza borges em 12/12/2011 07:35:32
que bom que temos um govern e prefeit que dão pão e circo ao povo, ao menos dão coisas boas(mínimo q devem fazer) enqto outros Estados só amargam em sofrimento e nao tem um lugar digno em sua cidade pra levarem seus filhos pra passear e se encantar com o clina natalino....os Governos não são TODOS 100%, porém há uns que fazem alguma coisa e outros não fazem NADAAAA...ainda bem que o nosso faz, pode ser visto como bom pra uns e ruim para outros, mas independente disso, FAZ...Nem tudo é como a gnte quer...fica frio povo e vms aproveitar, melhor do que ficar resmungando pelos cantos, o bom da vida é curtir!!!!
 
Jack Line em 08/12/2010 05:51:33
Pão e Circooo
 
Elayne Nascimento em 08/12/2010 04:06:46
De graça? Não!
O pagamento é feito com recursos públicos arrecadado com impostos pagos pela população!
 
Áureo Torres em 08/12/2010 03:56:07
PARABENS PREFEITURA E ESTADO PELO BELO PROJETO, ESSE ESTÁ UNS DOS MELHORES PRESENTES DE NATAL PARA NOS DE CAMPO GRANDE E PARA NOSSOS FAMILIARES QUE ESTÃO VINDO DE OUTROS ESTADOS PARA VER DE PERTINHO ESSA MARAVILHA.
MEUS PARENTES DE SÃO PAULO JÁ ESTÃO PREPARANDO A VIAGEM PARA CAMPO GRANDE SÓ PARA VER ESSA MARAVILHA E ISSO É MAIS UM PRESENTE QUE GANHO ESTE ANO E ESPERO GANHAR NOS PRÓXIMO.
 
maria h. m.da costa em 08/12/2010 03:47:18
O povo é mesmo ingrato.. se o governo NÃO faz critica, e se faz tbm.
Ora deixe-se contaminar pelo espirito natalino e vai dar dar uma volta na cidade do natal... Quem sabe o mal humor passa.
 
Patricia Costa em 08/12/2010 02:47:45
Nossa, excelente iniciativa! Esta tudo muito lindo, conserteza os campograndenses agradecem! Feliz Natal para Todos Nós!
 
Thaísi Siqueira em 08/12/2010 02:32:07
Não considero a iniciativa pão e circo. A Cidade do Natal é linda e, além de mexer com a imaginação das crianças, é um ponto de atrações culturais, um alimento para a alma.
 
Lilian Veron em 08/12/2010 02:15:40
Maravilhosa iniciativa! Espero que a cada ano existam outras atrações como esta. Os campo grandenses agradecem!.
 
ANA KARINA em 08/12/2010 01:28:10
Muito boa a iniciativa conjuta do estado e prefeitura nesse novo projeto a qual nos presenteia com a pista de patinação, pois cultura e lazer nem todos tem acesso, com excessão ao fim de ano e especificamente nesse caso a qual temos uma linda cidade natalina para contemplar apreciar e passear. Afinal espero também q a boa educação e respeito contagia a todos para que não venham a tornar uma marco de nossa estoria uma lamentavél momento de desorgamização e desprazer.... Viva o natal... e boa patinação!!!
 
Patricia Costa em 08/12/2010 01:22:30
Pão e circo, o povo adora e retribui com votos!
 
Márcio Santos em 08/12/2010 01:20:29

Veja a programação completa:

08/12 10h às 19h30 - Rádio do Natal 19h30 - Momento das Luzes: Parada do Natal -Banda Marcial (Circuito) 20h - Coral da UCDB 23h - Encerramento

09/12 10h às 19h30 - Rádio do Natal 19h30 - Momento das Luzes: Parada do Natal -Banda Marcial ( Circuito) 20h - Meninas Cantoras de Porto Murtinho 21h - Grupo Holyart (Igreja Evangélica Holiness) 23h - Encerramento

10/12 10h às 19h30 - Rádio do Natal 19h30 - Momento das Luzes: Parada do Natal -Banda Marcial ( Circuito) 21h - Dr. Fábio Augusto (música gospel) 23h - Encerramento

11/12 10h às 19h30 - Rádio do Natal 19h30 - Momento das Luzes: Parada do Natal -Banda Marcial ( Circuito) 20h Coral e Banda de Musicalização do Instituto Chico Xavier 21h Auto de Natal CCI Vovó Ziza 23h Encerramento

12/12 10h às 19h30 - Rádio do Natal 19h30 - Momento das Luzes: Parada do Natal -Banda Marcial ( Circuito) 20h - Uma Noite de Verão - Instituto Educacional Paulo Freire 20h20 - Noite Din Down (Orquestra e coro) 23h - Encerramento

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions