A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/12/2010 11:39

Pista de patinação da Cidade do Natal será aberta às 16h

Marta Ferreira

Entrada é gratuita. Fila será organizada por senhas

Cidade do Natal, aberta ontem à noite, hoje inaugura a pista de patinação. (Foto: João Garrigó)Cidade do Natal, aberta ontem à noite, hoje inaugura a pista de patinação. (Foto: João Garrigó)

Está prevista para começar a funcionar hoje, às 16h, a pista de patinação do gelo que faz parte das atrações deste ano da Cidade do Natal, aberta ontem nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

A entrada é gratuita. Para organizar a fila, vão ser distribuídas senhas.

A pista de patinação é uma das novidades deste ano do projeto da Prefeitura e do Governo do Estado, que está em seu terceiro ano.

Segundo a informação da Secretaria de Polícias e Ações Sociais e Cidadanias, Maria Antonieta Trad, o espaço para patinação no gelo foi uma das coisas mais pedidas pelos freqüentadores do local, em uma pesquisa feita após a edição do ano passado.

A pista é coberta e foi contratada de uma empresa especializada em instalações do tipo em shopping centers. O espaço foi bancado por um dos patrocinadores do projeto.

A Cidade do Natal deve ficar aberta até o dia 9 de janeiro. Até lá, os frequentadores do local poderão aproveitar a beleza das luzes, conhecer a Casa do Papai Noel, a fonte iluminada, e também assistir a apresentações musicais.

O funcionamento será das 10h às 22h30. A pista de patinação no gelo abrirá sempre às 16h.

Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


amo a patinaçao ♥ cara issso e tudo para mim
 
larissa de souza borges em 12/12/2011 07:35:32
que bom que temos um govern e prefeit que dão pão e circo ao povo, ao menos dão coisas boas(mínimo q devem fazer) enqto outros Estados só amargam em sofrimento e nao tem um lugar digno em sua cidade pra levarem seus filhos pra passear e se encantar com o clina natalino....os Governos não são TODOS 100%, porém há uns que fazem alguma coisa e outros não fazem NADAAAA...ainda bem que o nosso faz, pode ser visto como bom pra uns e ruim para outros, mas independente disso, FAZ...Nem tudo é como a gnte quer...fica frio povo e vms aproveitar, melhor do que ficar resmungando pelos cantos, o bom da vida é curtir!!!!
 
Jack Line em 08/12/2010 05:51:33
Pão e Circooo
 
Elayne Nascimento em 08/12/2010 04:06:46
De graça? Não!
O pagamento é feito com recursos públicos arrecadado com impostos pagos pela população!
 
Áureo Torres em 08/12/2010 03:56:07
PARABENS PREFEITURA E ESTADO PELO BELO PROJETO, ESSE ESTÁ UNS DOS MELHORES PRESENTES DE NATAL PARA NOS DE CAMPO GRANDE E PARA NOSSOS FAMILIARES QUE ESTÃO VINDO DE OUTROS ESTADOS PARA VER DE PERTINHO ESSA MARAVILHA.
MEUS PARENTES DE SÃO PAULO JÁ ESTÃO PREPARANDO A VIAGEM PARA CAMPO GRANDE SÓ PARA VER ESSA MARAVILHA E ISSO É MAIS UM PRESENTE QUE GANHO ESTE ANO E ESPERO GANHAR NOS PRÓXIMO.
 
maria h. m.da costa em 08/12/2010 03:47:18
O povo é mesmo ingrato.. se o governo NÃO faz critica, e se faz tbm.
Ora deixe-se contaminar pelo espirito natalino e vai dar dar uma volta na cidade do natal... Quem sabe o mal humor passa.
 
Patricia Costa em 08/12/2010 02:47:45
Nossa, excelente iniciativa! Esta tudo muito lindo, conserteza os campograndenses agradecem! Feliz Natal para Todos Nós!
 
Thaísi Siqueira em 08/12/2010 02:32:07
Não considero a iniciativa pão e circo. A Cidade do Natal é linda e, além de mexer com a imaginação das crianças, é um ponto de atrações culturais, um alimento para a alma.
 
Lilian Veron em 08/12/2010 02:15:40
Maravilhosa iniciativa! Espero que a cada ano existam outras atrações como esta. Os campo grandenses agradecem!.
 
ANA KARINA em 08/12/2010 01:28:10
Muito boa a iniciativa conjuta do estado e prefeitura nesse novo projeto a qual nos presenteia com a pista de patinação, pois cultura e lazer nem todos tem acesso, com excessão ao fim de ano e especificamente nesse caso a qual temos uma linda cidade natalina para contemplar apreciar e passear. Afinal espero também q a boa educação e respeito contagia a todos para que não venham a tornar uma marco de nossa estoria uma lamentavél momento de desorgamização e desprazer.... Viva o natal... e boa patinação!!!
 
Patricia Costa em 08/12/2010 01:22:30
Pão e circo, o povo adora e retribui com votos!
 
Márcio Santos em 08/12/2010 01:20:29

Veja a programação completa:

08/12 10h às 19h30 - Rádio do Natal 19h30 - Momento das Luzes: Parada do Natal -Banda Marcial (Circuito) 20h - Coral da UCDB 23h - Encerramento

09/12 10h às 19h30 - Rádio do Natal 19h30 - Momento das Luzes: Parada do Natal -Banda Marcial ( Circuito) 20h - Meninas Cantoras de Porto Murtinho 21h - Grupo Holyart (Igreja Evangélica Holiness) 23h - Encerramento

10/12 10h às 19h30 - Rádio do Natal 19h30 - Momento das Luzes: Parada do Natal -Banda Marcial ( Circuito) 21h - Dr. Fábio Augusto (música gospel) 23h - Encerramento

11/12 10h às 19h30 - Rádio do Natal 19h30 - Momento das Luzes: Parada do Natal -Banda Marcial ( Circuito) 20h Coral e Banda de Musicalização do Instituto Chico Xavier 21h Auto de Natal CCI Vovó Ziza 23h Encerramento

12/12 10h às 19h30 - Rádio do Natal 19h30 - Momento das Luzes: Parada do Natal -Banda Marcial ( Circuito) 20h - Uma Noite de Verão - Instituto Educacional Paulo Freire 20h20 - Noite Din Down (Orquestra e coro) 23h - Encerramento

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions