ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Pista esburacada compromete tráfego e causa risco no Tiradentes

Alan Diógenes | 27/07/2014 16:58
Motoristas precisam desviar dos buracos o que aumenta o risco de acidentes. (Foto: Alan Diógenes)
Motoristas precisam desviar dos buracos o que aumenta o risco de acidentes. (Foto: Alan Diógenes)

Motoristas que trafegam pela avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, reclamam da situação da via, devido a diversos buracos que surgiram no asfalto há alguns dias, e aumentaram devido as chuvas. Para minimizar o problema, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) colocou alguns cones no local, interditando assim uma duas faixas da avenida.

Quem passa no local tem que ficar atento a sinalização para cair dentro dos buracos. Apenas um faixa das avenida está liberada, e por isso, quem o fluxo de veículos está lento na região, ainda mais que o fluxo de veículos é lento.

Tivemos a informação de que nesta semana, apenas um dia, sete motoristas tiveram que parar para trocar os pneus, que estouraram, ao cair nos buracos. A preocupação da população é que acidentes possam acontecer devido ao problema.

Entramos em contato com a Agetran para saber quando a reparação da via será feita para o trecho ser liberado totalmente, mas as ligações não foram atendidas.

Nos siga no Google Notícias