A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/08/2011 13:58

Pistoleiro do Zé Pereira é condenado a 6 anos em regime semiaberto

Nadyenka Castro

Condenação é por ter matado Sidnei Luiz de Souza com cinco tiros no rosto

Arthur, em julgamento realizado nesta terça-feira. (Foto: João Garrigó)Arthur, em julgamento realizado nesta terça-feira. (Foto: João Garrigó)

Conhecido como pistoleiro do bairro Zé Pereira, em Campo Grande, Arthur Cezar Rodrigues Venâncio, foi condenado nesta terça-feira a seis anos e cinco meses de prisão em regime semiaberto, conforme sentença proferida pelo juiz Alexandre Ito, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

A condenação é pela morte de Sidnei Luiz de Souza, morto com cinco tiros no rosto, em 10 de agosto de 2008, no Santo Amaro. Arthur confessou o homicídio.

De acordo com divulgado pela Polícia Civil, Arthur é o autor também da morte de um adolescente de 14 anos, em dezembro de 2009 e do tio do garoto, em março deste mesmo ano.

O pistoleiro responde à ação penal também por tentativa de homicídio contra Ivo Maldonado dos Santos.

Vai a júri amanhã homem apontado como pistoleiro do Zé Pereira
Julgamento começa às 8 horas e será pela morte de Sidnei Luiz de SouzaVai a júri popular a partir das 8 horas desta terça-feira, em Campo Grande, Ar...
Polícia Civil prende pistoleiro que agia no Zé Pereira
Policiais da 7º DP (Delegacia de Polícia) prenderam Arthur Cezar Rodrigues Venâncio, vulgo "Lacraia", na sexta feira. Ele é acusado de ter cometido h...
Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...


apenas posso dizer isto e uma vergonha
 
jose carlos b silva em 18/08/2011 09:49:13
hauhauhuahuahuhauhauhauha
apenas posso dizer isto
VERGONHA
 
João Pedro em 17/08/2011 12:09:31
´HEEEEE BRASIL....CONFIAR EM TI COMO?????SE ESSE TIPO DE GENTE FICA IMPUNE......SIM PORQUE ISSO NÃO É PENA PARA QUEM ACABOU, DEU FIM EM 3 VIDAS.....SABE BRASIL, NÓS CIDADÃOS BRASILEIROS ADORAMOS VOCÊ PORÉM OS SEUS REPRESENTANTES, HUMMMMM!!!!!! SÓ DEUS SABE......PENSA NO TRABALHO QUE DEU PARA OS POLICIAIS PRENDEREM ESSE MARGINAL, E AGORA, SEMIABERTO, É FÉRIAS PRA ELE, ISSO SE ELE NÃO FUGIR PARA OUTRO PAÍS, COMO OS NOSSOS VIZINHOS PARAGUAI OU BOLÍVIA....ACORDA BRASIL!!!!!
 
neire glaucia em 16/08/2011 06:39:01
LUGAR DE UM CRIMINOSO COMO ESTE É NO PRESIDEO FEDERAL, SEM DIREITO A VER A LUZ DO DIA.
 
Nelson Martins em 16/08/2011 04:04:27
É impressionante como a vida do ser humano não tem mais valor. O assassino acabou com 3 vidas e só vai ficar esse tempo preso e no semi aberto. Se a justiça fosse confiavel no Brasil a pena de morte deveria valer.
 
viviane oliveira em 16/08/2011 03:42:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions