Placar aberto já no início pela Seleção surpreendeu quem se atrasou para o jogo
Brasil ganhou de 4x1 da Coreia do Sul na tarde desta segunda-feira
Após derrota de 0x1 para Camarões na última sexta-feira (2), o desempenho da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (5) contra a Coreia do Sul pegou de surpresa os atrasadinhos que acharam que não faria mal perder os primeiros minutos do jogo.
Nos primeiros 7 minutos, Vinícius Júnior abriu o placar para a Seleção Brasileira, e aos 13 minutos, Neymar garantiu o segundo gol com um pênalti, mas o administrador Fernando Duh, de 23 anos, não viu nenhum dos dois.
Ele se animou e resolveu "se jogar de cara" na caracterização para assistir ao jogo no Ponto Bar, em Campo Grande. "Como é de 4 em 4 anos, a gente tem que dar um gás para ver o jogo diferente. Infelizmente perdi os dois primeiros gols, mas valeu a pena", disse Fernando, que demorou meia hora para pintar a bandeira do Brasil no rosto. "Espero que isso saia fácil", completou.
O casal de amigos, Daniela Teixeira, 46, e Cliomar Alves, 38, são de Sergipe (CE) e viajaram para Campo Grande por causa de uma reunião à trabalho. Reunião que os fizeram perder o primeiro tempo do jogo.
Mesmo sem ver os 4 primeiros gols do jogo, a emoção da torcida campo-grandense compensou acompanhar a Seleção do bar. "Está valendo a pena, estamos gostando bastante da cidade, da receptividade", disse Daniela.
Na quarta-feira (7), eles já vão embora da cidade, mas pretendem aproveitar para "turistar" a Capital amanhã (6). "Queremos conhecer o Bioparque", completou.
Com a vitória e classificação, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima sexta-feira (5), às 11h (de MS) contra a Croácia, em partida válida pelas quartas de finais do torneio.