ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

‘Playboys’ são levados à delegacia após disparo em posto de gasolina

Rafael Ribeiro e Guilherme Henri | 23/06/2017 08:51
Posto de gasolina onde ocorreu confusão abriu e funcionou normalmente nesta manhã (Foto: André Bittar)
Posto de gasolina onde ocorreu confusão abriu e funcionou normalmente nesta manhã (Foto: André Bittar)

Pelo menos cinco jovens em uma Cherokee branca foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central após confusão em conveniência dentro de um posto de gasolina da Avenida Mato Grosso, também no Centro, onde até um suposto disparo de arma de fogo teria ocorrido, no início da manhã desta sexta-feira (23).

Uma pistola calibre ponto 40 com munição característica foi apreendida dentro do veículo. A cápsula deflagrada foi localizada no posto e a perícia vai determinar se ela saiu ou não da arma.

Funcionários do local contaram que os jovens aparentavam ser da alta sociedade e estavam bem vestidos.

Segundo o relato de Sílvio José Pereira, 44 anos, gerente do estabelecimento, o caso aconteceu entre 4 e 5 horas. “Os funcionários contaram que eles entraram já bastante alcoolizados, compraram uma caixa de cerveja, sujaram a loja inteira e na hora de ir embora deram um tiro para o alto”, disse.

Ao Campo Grande News na porta da delegacia, um dos jovens que foram conduzidos ao local pela Polícia Militar após a confusão se recusou a comentar o caso e ainda disse “tomaria providências.” “Vou ligar para o dono do seu jornal”, disse.

Segundo o boletim de ocorrência feito, o grupo estava dividido em três carros e foram localizado bebendo em outra conveniência, no Carandá Bosque (região central). Os ocupantes da Cherokee negaram serem os autores do disparo e o caso será investigado pela Polícia Civil.

OBS: Matéria editada Às 10h10 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias