ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

PM abordou bandidos três vezes antes de efetuar disparo em clínica veterinária

Zana Zaidan e Graziela Rezende | 13/05/2014 12:00
Depois de realizar os assaltos, a dupla se refugiou na clínica (Foto: Marcos Ermínio)
Depois de realizar os assaltos, a dupla se refugiou na clínica (Foto: Marcos Ermínio)

A dupla que realizou um arrastão na manhã de hoje (13), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, foi perseguida pela Polícia Militar e abordada por três vezes antes de ser presa em flagrante em uma clínica veterinária, no bairro Jardim dos Estados. Ao contrário do que relataram testemunhas, apenas um disparo foi efetuado para conter os bandidos, e acertou o muro da loja. 

Rafael Lima, 18 anos, e um rapaz que estava sem documentos fugiram e tentaram resistir à prisão. O soldado Marcelo Augusto, do CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), conta que descia a Afonso Pena, no sentido centro-bairro, quando foi abordado pela vítima e o pai e visualizou metros adiante os assaltantes.

Ao visualizarem a viatura, eles empreenderam fuga, e continuaram sendo perseguidos. Uma segunda abordagem, à distância, conta Augusto. “Eles fizeram menção de estar armados, e continuaram fugindo”, relata o policial.

Foi então que a dupla adentrou na clínica, que fica na rua Paraná. Um dos bandidos deitou no chão, mas como o outro não sinalizou que se renderia, foi efetuado o disparo. Ambos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Vítima – O pai de uma das vítimas do arrastão, que preferiu não se identificar, conta que deixou o filho em frente a uma pizzaria na Afonso Pena. Em seguida, ele foi abordado, com uma faca, teve o celular, boné e pulseira de ouro roubados. O pai acionou a PM, via 190, mas a viatura da CPM passava pelo local e passou a fazer diligências na região para encontrar os bandidos.

Veja o vídeo da ação da PM na clínica:

Nos siga no Google Notícias