A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/10/2014 14:22

PM detém dupla armada que planejava assalto na Afonso Pena

Renan Nucci
Arma apreendida pelos policiais do 9º Batalhão da PM seria usada para assaltos na Afonso Pena. (Foto: Divulgação/PM)Arma apreendida pelos policiais do 9º Batalhão da PM seria usada para assaltos na Afonso Pena. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 24 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos pelo 9º Batalhão de Polícia Militar na noite de ontem (22), no Bairro Cidade Jardim, após serem flagrados portando um revólver calibre 38. A dupla, suspeita de ter cometido vários assaltos na região, afirmou que usaria a arma para crimes na Avenida Afonsa Pena, centro de Campo Grande.

Uma equipe de policiais fazia rondas pela Rua da Assembleia, quando por volta das 19h, avistou os dois indivíduos em atitudes suspeitas. Eles estavam em uma motocicleta Yamaha YBR Factor e ao notarem a presença da viatura, tentaram empreender em fuga, mas acabaram detidos.

O rapaz de 24 anos pilotava a moto, enquanto o adolescente portava a arma com quatro munições intactas. Eles confessaram que usariam o revólver para roubos na Afonso Pena. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sob suspeita de terem cometidos vários crimes no Cidade Jardim.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions