ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

PM é atropelado ao tentar conter briga em evento de influenciador digital

O soldado da Polícia Militar sofreu fratura exposta no pé e foi encaminhado para a Santa Casa

Por Bruna Marques | 23/02/2024 07:05



Policial militar, 33 anos, foi atropelado por um motociclista, na noite desta quinta-feira (22), ao tentar controlar briga em frente ao Bioparque, durante evento de um influenciador digital. O fato ocorreu na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Por volta das 18h20, enquanto equipe da Polícia Militar fazia rondas pela avenida, viram um veículo tipo trailer com luzes chamativas e cheias de adesivos, estacionada próximo ao Bioparque. O responsável pelo carro é o influenciador digital.

Foi feita a abordagem e o homem informou que convidou seus mais de 86 mil seguidores para se reunirem às 21h na Avenida Afonso Pena. O influenciador foi orientado pela polícia sobre como o evento deveria ser realizado. Na sequência, a equipe foi embora.

Conforme o boletim, às 21h18, a Polícia Militar foi acionada para controlar uma briga e tumulto no local onde estava sendo o evento. A equipe pediu reforço aos policias do Batalhão de Choque.


Quando as viaturas chegaram no local, o policial estacionou a viatura atravessada na avenida para conter várias motocicletas que se aproximavam em alta velocidade. Foi dado ordem de parada ao grupo, mas os condutores não acataram e um deles atropelou um dos militares.

Devido a gravidade dos ferimentos, a equipe acionou o socorro, mas enquanto aguardava, foi utilizado um cinto para estancar o sangue do policial. O policial foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Após avaliação médica, ficou constatado a vítima sofreu fratura exposta na tíbia.

Testemunhas informaram que a moto que atropelou o policial era ocupada por um homem e uma mulher na garupa.

Câmera de segurança registrou o momento em que o policial foi atropelado. O vídeo que dura 42 segundos, mostra a viatura da PM atravessando o canteiro central da Avenida Afonso Pena, para tentar conter o grupo de motociclistas que vinha em alta velocidade. Neste momento, o policial desce da viatura e é atropelado pelo condutor que fugiu.

Na imagem é possível ver que o policial cai na rua, levanta e pulando em um pé só tenta ir para a calçada, mas na sequência cai novamente.


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias