ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

PM é chamada para atender briga e acha arsenal em condomínio de luxo

Michel Faustino | 09/06/2015 15:27
14 armas de fogo, 590 munições, além de dois carregadores e um coldre foram encontrados no imóvel. (Foto: Divulgação/PM)
14 armas de fogo, 590 munições, além de dois carregadores e um coldre foram encontrados no imóvel. (Foto: Divulgação/PM)

Na tarde de ontem (08), policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (Pelotão Moreninha), foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e encontraram 14 armas de fogo, 590 munições, além de dois carregadores e um coldre, em um imóvel do Residencial Damha II, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

O proprietário da residência disse aos policiais que era colecionador e entregou a eles um documento com 27 laudas, porém parte das armas não constava no registro apresentado.

Segundo a polícia, a esposa do autor relatou que há cerca de um ano vem sofrendo agressões e ameaças advindas do marido, o qual utilizava as armas de fogo para o feito.

Diante dos fatos, os armamentos e acessórios foram encaminhados, juntamente com o autor e a vítima, de 38 e 32 anos, respectivamente, à Casa da Mulher Brasileira para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias