A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/03/2013 06:58

PM e Polícia Civil procuram homem sequestrado no centro da Capital

Paula Maciulevicius

A Polícia da Capital e a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão mobilizadas, desde às 3h da madrugada de hoje, para tentar localizar um homem de 45 anos, que teria sido sequestrado no Centro de Campo Grande. A vítima dirigia um Cobalt e foi abordado por cinco homens quando deixava a esposa na agência dos Correios, na rua Barão do Rio Branco, perto da antiga Estação Rodoviária. 

A mulher, de 43 anos, procurou a Polícia. Ela contou que eles saíram de casa seguindo o trajeto da avenida Afonso Pena e que ela percebeu que um Logan prata estava atrás deles, mas não deu atenção.

Ao chegar na agência dos Correios, onde ela começa o expediente às 3h da manhã, a mulher desceu do carro e logo que subiu à calçada, o Logan parou atrás do carro do casal e três ocupantes desceram.

Dois deles entraram de imediato no Cobalt, enquanto o outro ficou chamando a passageira, que fingiu não ter ouvido e seguiu para a agência. Eles desistiram e saíram com o homem no carro, sendo seguidos pelo Logan.

Ela chamou a Polícia Militar e em minutos recebeu a ligação de um dos bandidos, do celular do marido, que dizia que ela não devia chamar a Polícia e que tudo iria ficar bem porque logo libertariam o marido dela.

A mulher foi à delegacia e registrou a ocorrência. As polícias Civil e Militar estão empenhadas em localizar a vítima e o carro. Até o momento ninguém foi encontrado. Também não há informações se houve pedido de resgate. 

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions