ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

PM encerra festa com 240 pessoas e organizadores vão parar em delegacia

Polícia foi acionada por vizinhos que ouviram tiro no local da festa clandestina

Ana Paula Chuva | 25/07/2021 07:13
Caso foi registrado na Depac Cepol no bairro Tiradentes. (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na Depac Cepol no bairro Tiradentes. (Foto: Paulo Francis)

Festa com cerca de 240 pessoas e entrada a R$ 10 foi encerrada pela PM (Polícia Militar) na madrugada deste domingo (25). O evento no Bairro Parque do Lageado, contava com som alto e ninguém usava máscara. OS organizadores foram levados para  delegacia.

Conforme o registro policial, equipe da PM foi acionada via 190 para atender ocorrência de disparo de arma de fogo na região. Segundo as denúncias, o tiro teria sido dado em frente a uma possível festa clandestina. Foram várias ligações dos moradores da região.

Quando chegaram no local por volta das 2h da madrugada,  os policiais constataram a festa clandestina. Na casa o som estava em volume alto, não havia distanciamento, álcool em gel e ninguém usava máscara. Para entrar na festa bastava pagar R$ 10.

Além disso, havia grande consumo de bebida alcoólica e cerca de 240 pessoas que foram mandadas embora. O som mecânico e o responsável, 29 anos, foram levados para a delegacia junto com os organizadores do evento, dois rapazes de 20 e 21 anos.

O caso foi registrado como infração de medida sanitária e pertubação do sossego alheio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) no Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias