PM faz operação em conveniência famosa por perturbação
Há uma semana dois jovens foram detidos e tiveram o som apreendido
A PM (Polícia Militar) realizou uma operação contra o barulho na conveniência que fica no cruzamento das ruas Ceará com a Euclides da Cunha, uma semana após dois serem encaminhados para delegacia por pertubação e terem o som do carro apreendido.
Os policiais chegaram no local por volta das 3h da madrugada desta domingo (5) e encontraram a mesma situação. Uma pessoa foi presa por dirigir embriagada, 14 notificadas por conta do som alto ou por estacionar de forma irregular e duas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) foram apreendidas, ambas porque os motoristas haviam ingerido bebida alcoólica.
No total, 43 motoristas foram abordados e tiveram os carros vistoriados no local.
Ainda conforme a PM, serão feitas mais operações nos endereços que normalmente são denunciados por vizinhos. Ao todo, 8 viaturas foram para o local para a operação.
- Leia Também
- Após denúncia de som alto, PM acaba com festa e prende homem armado
- PM recupera 13 veículos e prende 16 foragidos durante o fim de semana
Recorrente - No sábado (28) dois jovens não identificados foram detidos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, após serem flagrados pela Polícia Militar escutando som alto em seus carros, na conveniência que fica no bairro Santa Fé.
Segundo a PM, durante toda a madrugada, os dois detidos foram avisados por equipes que faziam patrulha pelo local do incômodo que estavam "causando", mas não diminuiram o som. Por volta das 6h, sem sucesso nas nsolicitações, a polícia resolveu levá-los à delegacia.