ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 15º

Capital

PM recupera 13 veículos e prende 16 foragidos durante o fim de semana

Por Nyelder Rodrigues | 30/01/2017 23:10

Entre sexta-feira (27) e domingo (29), a PM (Polícia Militar) de Campo Grande voltou a reforçar a segurança na cidade, em operação que resultou na prisão de 16 foragidos da Justiça, recuperação de 13 veículos com registro de furto ou roubo, além do encaminhamento de 76 pessoas para delegacias.

O objetivo da operação é o de aprender armas, drogas e justamente a dar cumprimento a mandados de prisão e recuperar veículos roubados ou furtados, além de checar irregularidades em documentação e falta de equipamentos obrigatórios nos veículos.

Segundo a CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) 2.274 pessoas foram abordadas em 1.088 veículos nos três dias de operação. Foram apreendidas cinco armas de fogo e 15 veículos foram removidos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por irregularidades documentais.

A PM também aplicou 111 multas de trânsito e recolheu 14 documentos. "Nosso objetivo é sempre aperfeiçoar o atendimento a população, com ações ostensivas planejadas, para que sejamos eficazes na promoção da paz social", frisa o comandante da CPM, coronel Waldir Ribeiro Acosta.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário