PM fecha bar e prende 4 pessoas após dois chamados para acabar com bagunça
Estabelecimento funcionava clandestinamente e fora do horário do toque de recolher

“Terçou” para frequentadores de bar clandestino que funcionava na Rua Dinamarca, no Tijuca, bairro da região sudoeste de Campo Grande. Na madrugada desta terça-feira (5), policiais militares fecharam o estabelecimento e levaram as quatro pessoas que estavam no local para delegacia.
Conforme registrado em boletim de ocorrência, o primeiro chamado para a Polícia Militar chegou por volta da 1h30. Vizinhos do endereço, incluindo um cabo da PM, ligaram no telefone para emergências, 190, reclamando do som alto, aglomeração e algazarra no local. Informaram que boletim de ocorrência denunciando a bagunça já havia sido registrado anteriormente.
No imóvel, equipe da PM foi atendida por mulher de 31 anos que disse moradora. Ela se comprometeu a desligar a música e acabar com a reunião de pessoas. Mas, à 3h30, novas reclamações foram feitas para a emergência. De volta ao local, policiais militares puderam observar que mesmo cercado com muro e portão, no interior do imóvel funcionava comércio de bebida alcóolicas.
O estabelecimento não tinha alvará para comercializar funcionar e muito menos estar aberto no horário do toque de recolher – em vigor das 21h às 5h na Capital. As quatro pessoas flagradas no bar clandestino – duas mulheres de 27 e 34 anos, além de dois homens de 21 e 23 – responderão por perturbação do sossego, infração de medida sanitária preventiva e desobediência.