A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/11/2014 07:24

PM fecha boca de fumo no Universitário e apreende droga, dinheiro e munições

Renan Nucci

O batalhão de Polícia Militar das Moreninhas prendeu no início da madrugada desta quarta-feira (19), em Campo Grande, Genésio de Moura, 41 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O acusado mantinha um ponto de distribuição de drogas em um bar localizado na Rua Elesbão Murtinho, no Bairro Universitário. Ele foi flagrado com cocaína, munições e dinheiro supostamente oriundo da venda de entorpecentes.

Os policiais receberam denúncia de que o proprietário do estabelecimento vendia drogas no local. Durante abordagem, os policiais perceberam o acusado tentando se desvencilhar de um recipiente térmico para cerveja, que estava recheado com 13 embalagens de cocaína. No bolso dele também havia um papelote e uma carteira com R$ 1.441 em notas diversas.

Sob um engradado de cerveja foi encontrado um saco plástico com várias notas que somaram R$ 784, e oito munições intactas de calibre 380, os quais Genésio não soube explicar a procedência. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O material apreendido foi encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Detento é flagrado com droga na Máxima e acaba autuado por tráfico qualificado
Alexandre Arcorverde dos Santos, 30 anos, foi autuado por tráfico de drogas na manhã de ontem (04), após ser flagrando com maconha na Penitenciária d...
“Sou vítima de cruel e desumano erro processual”, diz condenado por tráfico
Condenado pelos crimes de tráfico de entorpecentes,associação para o tráfico e ocultação de bens provenientes do tráfico de entorpecente, Aldo José M...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions