A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

28/03/2013 11:06

PM mata um e fere outro em duas trocas de tiros em Campo Grande

Edivaldo Bitencourt e Francisco Júnior
Um suspeito morreu no tiroteio e outro ficou ferido. (Foto: Marcos Ermínio)Um suspeito morreu no tiroteio e outro ficou ferido. (Foto: Marcos Ermínio)

Em dois confrontos com policiais militares, na manhã de hoje em Campo Grande, um homem morreu e outro foi baleado em dois locais na saída para São Paulo. Outras quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presos.

A troca de tiros ocorreu durante investigação para identificar integrantes da facção criminosa que surgiu nos presídios de São Paulo. Há rumores de que o grupo criminoso estaria articulando a execução de um policial militar no Estado.

A primeira troca de tiros ocorreu na Avenida Guaicurus, em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Um homem identificado como Baiano reagiu à prisão e trocou tiros com os policiais militares. Ele foi alvejadocom um tiro no peito, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

Em seguida, os policiais tiveram a informação de outro integrante da quadrilha, que estava no bairro Los Angeles. O suspeito, identificado como Cebola, também reagiu a prisão e trocou tiros com os policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital). Cebola morreu no local.

Três homens e uma mulher foram presos após denúncia de que o grupo criminoso pretendia matar um policial militar. Eles indicaram que Baiano seria o encarregado em executar o agente da segurança pública.

O comando da PM nem a Secretaria de Justiça e Segurança Pública se manifestaram sobre o tiroteio e a morte do acusado.



e isso ai mata todos esse do pcc por nossa cidade e a melhor do brasil sem eles parabens policiais nao de chance pra pcc nem um ai
 
fabricio messa em 03/04/2013 19:14:13
parabens trabalho da nossa PM, em prol da proteção a nos cidadaos e servidores publicos no local!!!
 
tatiane lago em 28/03/2013 20:48:44
é isso pq nao é um parente de vcs ai vcs dão gracas a deus mais o rapaz morreu dentro da casa da minha mãe q nao tinha nada ver com essas pessoas ela nem mora aki em campo grande e teve q vim as presas q eu liquei para ela e falei agora parem e pensa o q vcs fazeriam chegar em sua casa e da de cara com uma possa de sangue na cozinha da sua casa!
 
MAYARA DE OLIVEIRA CAVALCANTE em 28/03/2013 17:08:42
É que o senhor Elegantismo Governador, possa dar mais valor a todos os policiais que dão suas vidas por cada um de nós sem cobrar nada em troca a não ser um bom salário que lhe faz jus a seu trabalho.pois nem mesmo um bom salário pagaria a sua vida.parabéns a todos os policiais .....
 
vera costa em 28/03/2013 15:18:09
MAIS UM GRANDE SERVIÇO PRESTADO PELA POLICIA MILITAR , PARABÉNS VERDADEIROS GUERREIROS....DA MOLEZA NÃO SENTA O DEDO..
 
ANDRE SOLEY em 28/03/2013 15:13:59
ISTO PORQUE OS POLICIAIS NÃO SÃO BEM REMUNERADOS, PESSOAS COMO ESSAS QUE COLOCAM A VIDA EM RISCO PARA NOS DEFENDER DEVERIAM TER UM ÓTIMO SALÁRIO, ADORO A PROFISSÃO MAIS TIVE QUE ESCOLHER E O LADO FINANCEIRO FALOU MAIS ALTO, PARABÉNS VERDADEIROS HERÓIS.
 
CARLOS MELO em 28/03/2013 14:35:57
Parabéns combatentes,
Esperamos que o reconhecimento dos excelentes serviços prestados pelos profissionais de segurança pública seja reconhecido, também, no momento em que autoridades constituídas forem definir o reajuste salarial.
Confiamos nos nossos nobres e atentos Comandantes.
Saudações milicianas !!!
ST PM PADILHA.
 
Paulo Cezar Padilha em 28/03/2013 14:11:28
PARABENS AOS NOSSOS POLICIAIS, AINDA PODEMOS CONFIAR NA POLICIA DO ESTADO.
 
jucilene de oliveira dias em 28/03/2013 13:41:17
É nego vélho, o malandro acha que pode encarar a policia, tem que meter bala neles mesmo...Bandido bom é bandido morto!!
 
alexei lima em 28/03/2013 12:31:43
Um ótimo serviço da Policia Militar, nobres guerreiros que arriscam a vida todo dia para tirar de circulação esses marginais, aqui não, que aqui é mais embaixo....parabéns policiais.
 
MARCELO SOUZA em 28/03/2013 11:30:27
Mais uma vez nossos policiais mostram quem é que manda,parabens aos Policiais,e que o tal de direitos humanos não estraguem todo o trabalho desses homens que estão cumprindo seus deveres para com o cidadão de bem.
 
Lucas da Silva em 28/03/2013 11:26:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions