ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

PM nega tiro durante abordagem de estelionatários presos no Centro

Dupla tentava aplicar golpe quando funcionários perceberam que documento era falso

Gabriel Neris | 11/12/2018 16:27

A Polícia Militar informou que não foi efetuado nenhum disparo de arma de fogo durante a abordagem de um dos suspeitos de tentar praticar um golpe na tarde desta terça-feira (11) no Cartório Donini do 2º Ofício, localizado na Rua 15 de Novembro, região central de Campo Grande.

O suspeito fugiu a pé ao perceber a presença dos policiais e seguiu pela Rua Pedro Celestino até chegar a Avenida Afonso Pena, quando foi capturado próximo ao Burger King. Relatos apontaram que um dos PMs teria disparado para cima para intimidar o suspeito, o que foi negado pela PM.

A dupla de suspeitos estava no cartório em busca de procuração para venda de um imóvel localizado no Bairro Rita Vieira. No primeiro momento, um dos suspeitos assinou o sobrenome errado, o que gerou desconfiança. Já no 9º Ofício Zamperlini, perto da Praça das Araras, no Bairro Amambaí, os funcionários perceberam que a foto apresentada não batia com o documento do cartório.

Os mesmos funcionários justificaram que houve um problema e pediram para a dupla retificar a procuração novamente no 2º Ofício. Enquanto isso, a Polícia Militar foi acionada. A dupla retornou para o cartório do Centro, quando houve a perseguição de um deles e a prisão dos dois suspeitos.

Os dois presos foram encaminhados para a 2ª DP (Delegacia de Polícia), no Monte Castelo.

Nos siga no Google Notícias