ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

PM prende em flagrante homem que estuprou colega de trabalho

Luana Rodrigues | 30/06/2015 08:46
A polícia ainda não informou a identificação do autor (Foto: Direto da Ruas)
A polícia ainda não informou a identificação do autor (Foto: Direto da Ruas)

Uma mulher de 30 anos foi estuprada, na madrugada desta terça-feira (30), na rua Luiz Chinabria, Jardim Balsamo, na saída para São Paulo, em Campo Grande. O autor de 24 anos, que foi preso em flagrante, é um colega de trabalho a quem ela deu abrigo, porque não tinha onde morar.

Conforme o registro de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 4h da manhã. Um vizinho escutou os gritos e pedidos de socorro da vítima e chamou a polícia, pensando que se tratava de um caso de violência doméstica. Ele chegou a gravar o barulho, na tentativa de reunir provas, caso se tratasse mesmo de um crime mesmo.

Quando chegaram ao local, os policiais do pelotão Aero Rancho perceberam que o autor estava dentro da casa, tentando coagir a vítima para não abrir a porta. Após insistência dos policiais, o autor mesmo abriu a residência e se identificou como namorado da moça.

Percebendo que a vítima estava assustada e com medo, os policiais a afastaram do autor e ela acabou contando que havia sido estuprada.

A mulher disse que não é amiga do autor, que os dois trabalham juntos em uma empresa de limpeza das ruas da Capital, e há alguns dias ele disse que não tinha onde morar, pedindo para dormir na varanda da casa dela. Com pena, a mulher disse que autorizou a estadia do homem, que dormia em um papelão e na noite de ontem, quando voltava da escola, foi surpreendida pelo homem que a ameaçou, e obrigou manter relações sexuais com ele.

A polícia não divulgou a identificação do autor, mas ele foi preso em flagrante e encaminhado a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A mulher irá passar por exames de corpo de delito, para que seja comprovado o ato. As gravações de áudio feitas pelo vizinho, também foram entregues à polícia.

Nos siga no Google Notícias