ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, SEXTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Casal brasileiro é preso após colidir com viatura policial na fronteira

Conforme as autoridades, veículo fazia zigue-zague na pista antes do acidente; condutor passou por bafômetro

Por Gustavo Bonotto | 29/12/2025 20:55
Casal brasileiro é preso após colidir com viatura policial na fronteira
Viatura da Polícia Nacional destruída após a colisão. (Foto: Reprodução/Última Hora)

Casal brasileiro foi preso após bater o veículo que estavam em uma viatura da Polícia Nacional na região central de Pedro Juan Caballero, município na fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um casal brasileiro foi detido após colidir frontalmente com uma viatura da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero, Paraguai, na madrugada deste domingo. O incidente ocorreu quando os suspeitos tentavam fugir de uma abordagem policial, após denúncias de manobras perigosas nas proximidades de uma boate.Durante a perseguição, os ocupantes do veículo colidiram com a viatura e tentaram agredir os policiais após serem interceptados. O teste do bafômetro realizado no motorista registrou 0,814 mg de álcool por litro de ar expelido. Por determinação da promotoria, ambos permaneceram detidos.

O caso ocorreu por volta das 5h deste domingo (28), na cidade paraguaia. O carro, segundo o jornal Última Hora, fugiu de uma abordagem após denúncias de manobras perigosas na rua. O impacto frontal destruiu parte do veículo oficial.

Pessoas que saíam de uma boate informaram à polícia que o veículo circulava em zigue-zague e colocava pedestres em risco. Uma equipe da 1ª Delegacia do bairro Mariscal Estigarribia foi até o local para averiguar a situação. Ao tentar interceptar o carro, os ocupantes fugiram e atingiram a viatura antes da evasão.

Após perseguição por vias da cidade, o casal parou o veículo e desceu. Em seguida, tentou agredir os policiais que atendiam a ocorrência. Os agentes contiveram os dois e os levaram para a delegacia.

O motorista passou por teste de bafômetro, que apontou 0,814 mg de álcool por litro de ar expelido. Por ordem da promotora Martínez, o casal permaneceu preso.