A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/03/2013 08:59

PM procura coronel Ivan e ele afirma que não mudou de endereço

Nadyenka Castro
Coronel Ivan, ex-comandante da PM e ex-deputado estadual, agora na reserva. (Foto: Fernando Dias/ Arquivo)Coronel Ivan, ex-comandante da PM e ex-deputado estadual, agora na reserva. (Foto: Fernando Dias/ Arquivo)

A PM (Polícia Militar) procura pelo o ex-comandante da instituição, coronel da reserva José Ivan de Almeida, para “tomar ciência de procedimento administrativo em seu desfavor”.

Conforme publicações no Diário Oficial do Estado, o coronel foi procurado em endereços que a instituição tem como sendo dele, mas, não foi localizado.

Como o oficial da reserva não foi encontrado, a corporação publicou edital de citação mandando-o comparecer ao Comando Geral da PM em 72 horas, e se apresentar ao responsável pelo procedimento, coronel Nelson Antônio da Silva.

De acordo com o coronel Nelson, o oficial da reserva foi procurado em três endereços. Ele diz ainda que o procedimento contra o ex-comandante e também ex-deputado estadual pode resultar em advertência ou arquivamento.

O coronel da reserva disse ao Campo Grande News que mora no mesmo endereço há cerca de 20 anos e acredita que não foi localizado porque não está mais na ativa. “Só que sou aposentado”, justificou. O oficial declarou ainda que não sabia da citação. 

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions