A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

06/01/2019 18:51

PM recaptura trio que havia fugido de presídio da Capital

Adriano Fernandes
Jeffferson Schiffelbein fugiu da Gameleira em dezembro. (Foto: Divulgação PM) Jeffferson Schiffelbein fugiu da Gameleira em dezembro. (Foto: Divulgação PM)

Três criminosos que haviam fugido da prisão, foram recapturados no final de semana em Campo Grande. Em todos os casos as prisões foram efetuadas pelos policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) responsável pelo policiamento na região.

Em um dos casos, Gabriel Marques Amarilha ainda tentou fugir dos agentes em meio a uma mata do bairro Aero Rancho, mas foi encontrado e algemado. Aos policiais, ele admitiu que havia consumido bebida e cocaína e, em consulta ao sistema integrado de segurança os agentes constataram que o jovem era evadido do presídio de regime semiaberto do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

Mesma situação da detenta Lucerne Arce, encontrada graças a denúncia anônima feita a polícia, informando que ela também havia fugido do semiaberto. Ela foi encontrada em residência do Bairro Macaúbas e encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

No Bairro Guanandi, chamou a atenção dos policiais que estavam em rondas, um grupo de pessoas em atitude suspeita. Entre eles estava Jeffferson Schiffelbein, de 24 anos, que também havia fugido da Gameleira, no último dia 16 de dezembro. Ele também foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, de onde será encaminhado para o sistema prisional.

Mandado - Já no Bairro Colibri, outro suspeito identificado apenas como Welington também foi abordado ao ser flagrado em atitude suspeita na região. Contra ele também havia uma mandado de prisão em aberto, cumprido pelos policiais militares. 

 

Lucerne Arce foi encontrada no Bairro Macaúbas. (Foto: Divulgação/PM) Lucerne Arce foi encontrada no Bairro Macaúbas. (Foto: Divulgação/PM)
Gabriel Marques Amarilha foi encontrado sobre efeito de drogas e álcool. (Foto: Divulgação/PM) Gabriel Marques Amarilha foi encontrado sobre efeito de drogas e álcool. (Foto: Divulgação/PM)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions