A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/03/2012 22:55

PM recupera moto furtada e prende dois no Dom Antônio Barbosa

Jeozadaque Garcia
Dupla foi presa após tentar se esconder da viatura. (Foto: Divulgação)Dupla foi presa após tentar se esconder da viatura. (Foto: Divulgação)

Policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram nesta quarta-feira (21) uma motocicleta Honda Biz que havia sido supostamente furtada por militares da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) em agosto do ano passado durante uma abordagem. Duas pessoas foram presas.

De acordo com a PM, a viatura realizava rondas pelo bairro Dom Antônio Barbosa, região sul de Campo Grande, quando dois homens, ao avistarem a viatura, fugiram para dentro de uma residência.

Os militares entraram na casa e, durante checagem, constatou que um deles, de 27 anos, era evadido do Centro Penitenciário da Gameleira e o outro, de 28, possuía um mandado de prisão em aberto e estava com uma moto furtada.

A PM fez contato com a proprietária de moto, que informou que vendeu o veículo à Helio Tadeu Navarro no ano passado. Para não dar o dinheiro à mulher, Helio fez falsa denúncia de crime e disse que a moto havia sido apreendida pela Cigcoe durante uma abordagem. O fato ocasionou a abertura de um inquérito policial militar para apurar possíveis irregularidades na ação dos policiais.

A farsa foi desmentida em janeiro deste ano, quando Hélio solicitou a mulher o documento da moto, dizendo que já havia negociado ela.

Os dois homens presos foram levados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Hélio está foragido.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions