A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

21/03/2012 22:55

PM recupera moto furtada e prende dois no Dom Antônio Barbosa

Jeozadaque Garcia
Dupla foi presa após tentar se esconder da viatura. (Foto: Divulgação)Dupla foi presa após tentar se esconder da viatura. (Foto: Divulgação)

Policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram nesta quarta-feira (21) uma motocicleta Honda Biz que havia sido supostamente furtada por militares da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) em agosto do ano passado durante uma abordagem. Duas pessoas foram presas.

De acordo com a PM, a viatura realizava rondas pelo bairro Dom Antônio Barbosa, região sul de Campo Grande, quando dois homens, ao avistarem a viatura, fugiram para dentro de uma residência.

Os militares entraram na casa e, durante checagem, constatou que um deles, de 27 anos, era evadido do Centro Penitenciário da Gameleira e o outro, de 28, possuía um mandado de prisão em aberto e estava com uma moto furtada.

A PM fez contato com a proprietária de moto, que informou que vendeu o veículo à Helio Tadeu Navarro no ano passado. Para não dar o dinheiro à mulher, Helio fez falsa denúncia de crime e disse que a moto havia sido apreendida pela Cigcoe durante uma abordagem. O fato ocasionou a abertura de um inquérito policial militar para apurar possíveis irregularidades na ação dos policiais.

A farsa foi desmentida em janeiro deste ano, quando Hélio solicitou a mulher o documento da moto, dizendo que já havia negociado ela.

Os dois homens presos foram levados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Hélio está foragido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions