A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/12/2010 11:15

Polícia acha moto de homem que apareceu morto há 24 dias

Marta Ferreira e Aline Queiroz

Vítima foi encontrada enforcada em terreno no Tiradentes

Motocicleta foi abandonada, intacta, 24 dias após dono ser encontrado morto. (Foto: Fernando Dias)Motocicleta foi abandonada, intacta, 24 dias após dono ser encontrado morto. (Foto: Fernando Dias)

Uma motocicleta localizada hoje pela Polícia Militar pode ser o fio de um caso de morte em investigação em Campo Grande que, aos poucos, se revela um mistério. A vítima é Jonas Tomaz de Araújo, 34 anos, que foi encontrado enforcado, amarrado a uma árvore, em um terreno na rua Oceania, no bairro Tiradentes, no dia 19 de novembro.

Jonas estava desaparecido desde o dia 12 de novembro, quando saiu de casa de casa com a moto encontrada hoje, e foi achado morto em um terreno ao lado da empresa onde trabalhava.

Após o corpo de Jonas ser achado, familiares procuraram a Polícia Civil registrando, também, o desaparecimento da motocicleta, uma Honda CBX Strada, placa HRB-8176.

Na manhã de hoje, 24 dias após a morte, a moto foi abandonada na rua dos Boiadeiros, no Jardim Seminário, próximo do cemitério Jardim das Palmeiras e da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O lugar é ermo e sem casas.

Por volta das 7h40, a Polícia Militar foi acionada, por meio do telefone 190, e uma equipe do 9º Batalhão esteve no local e recolheu a motocicleta. Ela está intacta e a chave estava no contato.

Os policiais que foram ao local informaram que o veículo foi deixado lá pouco tempo antes, o que significa que alguém o estava utilizando.

A investigação sobre a morte de Jonas está a cargo do 4º Distrito Policial. No dia em que o corpo foi encontrado, o caso foi tratado como suicídio. A localização da motocicleta de Jonas tanto tempo depois do crime coloca um ponto de interrogação sobre o caso.

Segundo o Campo Grande News apurou, ele havia cumprido pena por lesão corporal seguida de morte e por furto.

A motocicleta foi levada para o Cepol (Centro de Polícia Especializada) e vai passar por perícia.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions