ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia aguarda identificação da quadrilha para traçar linha de investigação

Graziela Rezende | 02/12/2013 12:27

Antes de traçar a linha de investigação, a Polícia Civil de Antônio João, a 279 quilômetros da Capital, aguarda os laudos periciais dos integrantes da quadrilha que invadiu o pelotão da Polícia Militar na madrugada de sábado (30). No entanto, desde o dia do fatos, diversas equipes fazem buscas, inclusive com o apoio de servidores da fronteira.

Segundo o investigador chefe da unidade policial do município, como todos estavam encapuzados e as vítimas na ocasião eram somente os militares, a expectativa é que a coleta das digitais tenha êxito e resulte na identificação dos envolvidos. Ao todo, a Polícia acredita no envolvimento de ao menos 12 pessoas.

Do local até a fronteira com o Paraguai, são dez minutos, segundo o comandante de Policiamento do Interior, coronel Holivaldo de Jesus Muniz. “Temos uma fronteira seca e vulnerável”, pontuou o comandante. Ele ainda ressaltou que os crimes na região com o Paraguai são mais violentos por envolver o tráfico de drogas.

Ação - Do local foram levadas duas pistolas dos policiais, além de celulares, coletes a prova de bala. Antes de fugir, o bando ainda danificou vários objetos do prédio do pelotão. A intenção inicial, conforme a Polícia Militar de Antônio João era assaltar a agência do Bradesco.

Os bandidos chegaram a estourar o cofre do banco, mas fugiram sem levar o dinheiro. Os assaltantes ainda renderam, ameaçaram e agrediram os militares.

Nos siga no Google Notícias