A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

04/11/2014 17:31

Polícia ainda não tem pistas de jovens que estupraram garoto de 13 anos

Alan Diógenes

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos dois homens suspeitos de estuprar uma adolescente de 13 anos na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 6h30, quando ele ia para a escola no Bairro Rouxinóis, em Campo Grande. O garoto já prestou depoimento e disse que os rapazes aparentavam ter 18 e 20 anos.

De acordo com a delegada da DPCA (Delegacia de Proteção ao Adolescente), Regina Márcia Mota, o menino ainda se escondeu dentro do Córrego Lageado, na região sul da Capital, temendo ser estuprado novamente. “Como o local era ermo, os rapazes se assustaram com a presença de um carro que passou pelo local, e o menino aproveitou a distração deles para escapar. Em seguida ele se escondeu no córrego para evitar um novo estupro", explicou.

Segundo a delegada, o menor só foi encontrado horas depois quando dois amigos passaram e o avistaram no córrego chorando. Através do depoimento colhido do adolescente a polícia faz diligência para encontrar os autores do crime.

Ele informou aos policiais de que um dos agressores aparentava ter 18 anos, é branco e tinha um alargador de orelha. Disse também que outro aparentava ter 20 anos e tinha uma tatuagem de palhaço no braço e cicatrizes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions