ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia ainda não tem pistas de jovens que estupraram garoto de 13 anos

Alan Diógenes | 04/11/2014 17:31

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos dois homens suspeitos de estuprar uma adolescente de 13 anos na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 6h30, quando ele ia para a escola no Bairro Rouxinóis, em Campo Grande. O garoto já prestou depoimento e disse que os rapazes aparentavam ter 18 e 20 anos.

De acordo com a delegada da DPCA (Delegacia de Proteção ao Adolescente), Regina Márcia Mota, o menino ainda se escondeu dentro do Córrego Lageado, na região sul da Capital, temendo ser estuprado novamente. “Como o local era ermo, os rapazes se assustaram com a presença de um carro que passou pelo local, e o menino aproveitou a distração deles para escapar. Em seguida ele se escondeu no córrego para evitar um novo estupro", explicou.

Segundo a delegada, o menor só foi encontrado horas depois quando dois amigos passaram e o avistaram no córrego chorando. Através do depoimento colhido do adolescente a polícia faz diligência para encontrar os autores do crime.

Ele informou aos policiais de que um dos agressores aparentava ter 18 anos, é branco e tinha um alargador de orelha. Disse também que outro aparentava ter 20 anos e tinha uma tatuagem de palhaço no braço e cicatrizes.

Nos siga no Google Notícias