A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/09/2011 16:10

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de vender motos roubadas

Viviane Oliveira

A Polícia Militar apreendeu na tarde de hoje dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de vender motos roubadas na região do Itamaracá, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, recebeu denúncias de que um ponto no bairro Cerejeira era usado para desmanche de motos. Lá a Polícia encontrou uma moto roubada em poder de um adolescente, também de 17 anos.

Ele contou que trocou sua moto Pop 100 por uma Titan e que não sabia que era roubada. Segundo ele fez a troca com Thiago Barbosa, 25 anos, e passou o endereço do homem para a Polícia.

Na casa de Thiago foi encontrada outra moto roubada com uma placa artesanal de Jaciara (MT). No local estava o enteado de Tiago, um adolescente de 16 anos. Nervoso ele não deixou a Polícia entrar na casa.

O garoto contou para a PM que um adolescente de 17 anos havia comercializado a moto por R$ 50. Ele foi apreendido logo em seguida pelos policiais. Thiago é padrasto de um dos garotos e até o momento não foi localizado pela Polícia.

Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions