ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia apreende mil caixas de cigarros e prende trio em galpão na Capital

Ação aconteceu na manhã deste sábado (dia 23); veículos, que também foram apreendidos, têm placas de Brasília e São Paulo

Mayara Bueno | 23/06/2018 10:38
Caixas de cigarro em galpão no bairro Universitário. (Foto: Divulgação PMMS).
Caixas de cigarro em galpão no bairro Universitário. (Foto: Divulgação PMMS).

A Polícia Militar apreendeu neste sábado (dia 23) um carregamento com pelo menos mil caixas de cigarros contrabandeados e prendeu três pessoas envolvidas. A carga foi encontrada dentro de dois veículos, em um galpão no bairro Universitário, região Sul de Campo Grande.

Conforme o capitão Felipe dos Santos Joseph, responsável pela ação, equipes policiais estavam monitorando o grupo desde ontem à noite e, nesta manhã, fizeram a operação que prendeu o trio - cujos nomes não foram revelados. A carga estava em uma carreta e um van, com placas de Brasília e Araraquara (SP), respectivamente - os veículos também foram apreendidos.

Caixas de cigarros no chão, ao lado da van que transportaria mercadoria. (Foto: Divulgação PMMS).
Caixas de cigarros no chão, ao lado da van que transportaria mercadoria. (Foto: Divulgação PMMS).

Os detalhes do transporte serão investigados, ainda. Por enquanto, não se sabe para qual cidade os cigarros seriam levados. A operação duas unidades da PMMS (Políicia Militar de Mato Grosso do Sul).

Outra carga - A Polícia também encontrou, na noite de quinta-feira (dia 21), 880 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria estava dentro de um caminhão bitrem, escondido em um região de mata na MS-156.

Provavelmente, o motorista avistou a movimentação da polícia, e abandonou em área de mata o bitrem Scania com placa de Cascavel (PR) que tracionava semirreboque de São José do Rio Preto (SP). Os policiais fizeram rondas no entorno, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

Confira, abaixo, vídeo que mostra galpão com caixas de cigarros.

Nos siga no Google Notícias