ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
ABRIL, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescente engole cocaína e está no hospital desde ontem para expelir

Viviane Oliveira | 03/05/2012 10:56

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apreendeu um adolescente de 17 anos com dez cápsulas de cocaína no estomago, na tarde de ontem (2), em frente ao terminal Aero Rancho na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande.

Para a Polícia, o jovem disse que trouxe a droga de Corumbá e confessou que havia engolido as cápsulas de cocaína enroladas em um preservativo.

Ele foi apreendido e encaminhado para a Santa Casa para expelir a cocaína. De acordo com a assessoria do hospital, o menino tomou um laxante ontem e hoje e até agora não havia expelido a droga.