ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia apresenta ladrão que invadiu casa e esfaqueou idoso para roubar

Francisco Júnior | 23/10/2014 10:47
Bandido foi apresentado hoje na DERF. (Foto: Marcelo Calazans)
Bandido foi apresentado hoje na DERF. (Foto: Marcelo Calazans)

A DERF (Delegacia Especializada a Repressão de Roubos e Furtos) apresentou na manhã de hoje (23) o bandido que esfaqueou um idoso durante um assalto no último dia 19, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Conforme a investigação policial, na noite do crime a vítima de 69 anos estava em casa quando foi surpreendida por Alexsandro dos Santos da Silva, 24 anos, que entrou no local com a intenção de roubar.

Segundo relatos da vítima, o bandido estava bastante agressivo e mesmo após ter pego R$ 70,00, atingiu o idoso com três facadas, ferindo as costas, pernas e braços. O assaltante ainda usou um pedaço de madeira para golpear a vítima.

Ao deixar a casa, Alexsandro ainda passou pelo neto do idoso, de 23 anos e disse “acabei de pegar o véio”.

Diante dos ferimentos, o idoso teve que procurar atendimento médico. No dia seguinte, já restabelecido, procurou à Polícia para registrar o boletim de ocorrência.

A vítima conhecia Alexsandro e passou as características dele para a Polícia. Com as informações , investigadores da DERF acabaram localizando o bandido. Ele confessou o crime dizendo que foi até a casa roubar a bateria do caminhão que pertence ao idoso.

De acordo com o delegado Fábio Peró, Alexsandro é usuário de pasta base de cocaína há 10 anos e comete furtos para manter vício.

Usando o caso do idoso como exemplo, o delegado alerta para nunca reagir a um assalto. “ Seja submisso, atenda as ordens do bandido. O nosso bem maior é a vida”, disse.

O ladrão foi indiciado pelo crime de roubo majorado emprego de arma.

Nos siga no Google Notícias