A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/10/2015 07:54

Polícia apura ligação entre furto de peças e acidentes com aviões em MS

Filipe Prado e Luana Rodrigues
A Operação Ícaro esta sendo deflagrada na manhã de hoje, em seis pontos da Capital (Foto: Marcos Ermínio)A Operação Ícaro esta sendo deflagrada na manhã de hoje, em seis pontos da Capital (Foto: Marcos Ermínio)

A Deco (Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado) desencadeou, na manhã desta quinta-feira (29), no Bairro Coophatrabalho, a Operação Ícaro, para apurar o furto e receptação de peças de aviões. Os objetos são furtados de oficinas aeronáuticas de Campo Grande.

São 20 policiais e dois fiscais da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), que irão cumprir seis mandados de busca e apreensão, sendo quatro em residências, em oficina aeronáutica, no Bairro Dom Pedrito e em um hangar no aeroporto Santa Maria. Uma aeronave modelo CESNNA 180, com peças furtadas instaladas, foi apreendida e será submetida a perícia.

Nesta manhã os policiais estão em um galpão, próximo a rotatória da Avenida Interlagos com a Rua Spipe Calarge. Este é o quarto lugar onde foi desencadeada a operação, depois irão para o aerorporto e a oficina.

O objetivo da operação também é coibir os acidentes envolvendo aviões em Mato Grosso do Sul, como ocorreu com a aeronave onde estava a família dos apresentados Angélica e Luciano Huck, três filhos do casal e uma babá, no dia 24 de maio deste ano, na fazenda Palmeira, próximo à rodovia MS-080.

 

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Pessoas sem escrúpulos colocando a vida de pessoas inocentes não só no ar mas em terra tbm em risco... precisa de mais fiscalização da Anac em tudo
 
Bruno Sodre Duarte em 29/10/2015 10:15:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions