Polícia busca imagens e acredita que homem morreu atropelado
Motorista fugiu do local e polícia analisa câmeras de segurança
Homem de aproximadamente 50 anos, encontrado morto na calçada de um posto de combustíveis, teria sido atropelado no corredor de ônibus, na Avenida Bandeirantes. O delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Rodrigo Camapum, investiga esta hipótese.
“A princípio todos os elementos indicam que aquilo tenha sido um atropelamento. O condutor do veículo saiu do local, foi embora. Existem câmeras de segurança e vão ser todas analisadas para poder chegar nessa autoria. Ele estava andando no corredor de ônibus”, informou ao Campo Grande News.
O delegado disse também que a vítima estava com lesões na perna, região do tórax e no abdome, o que “confirmam a ideia do atropelamento”, disse. “Ainda não se sabe se ele foi arremessado para a calçada ou se colocaram ele na calçada”, completa.
O caso – Conforme consta no boletim de ocorrência, o óbito ocorreu na noite deste sábado (28). Após a denúncia, os policiais foram até o local junto com a perícia, sendo encontrado alguns documentos sem foto, o que ainda não confirma a identificação da vítima.
A equipe médica tentou reanimá-lo com 15 ciclos de massagem cardíaca, mas não obteve sucesso.