ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia "caça" motociclista misterioso que afundou crânio de suspeito de furtos

Inquérito apura se crime tem ligação com passado criminoso da vítima

Clayton Neves e Bruna Marques | 17/03/2021 14:21
Vitima foi encontrada caída em uma calcaça com a cabeça sangrando. (Foto: Direto das Ruas)
Vitima foi encontrada caída em uma calcaça com a cabeça sangrando. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil ainda procura motociclista suspeito de agredir com barra de ferro e chegar a afundar o crânio de rapaz de 25 anos, suspeito de furtos na região do Bairro Jardim Tarumã. Segundo investigações, a vítima tem pelo menos seis passagens pela polícia e agora, inquérito deve apontar se o caso tem relação com a ficha criminal do jovem.

De acordo com informações do delegado Mikail Farias, responsável pelo caso, o rapaz já foi autuado duas vezes por roubo, outras duas por tráfico de drogas e ainda, completa a lista, registro de posse ilegald e arma de fogo.

“Agora a gente vai apurar se ele estava furtando e quem agrediu reagiu, ou se apanhou por vingança de elementos passados. Tudo isso será considerado”, explica o delegado.

Assim que receber alta, o jovem deve chamado para prestar depoimento. Ele segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensivo) da Santa Casa e, segundo a assessoria de comunicação da unidade, está sendo acompanhado pelo setor de neurologia e fonoaudiologia. O quadro é estável.

O caso - Conforme testemunha, o rapaz foi agredido por outro homem que chegou ao local de motocicleta, mas que fugiu logo após as agressões. Encontrado na calçada, desacordado e com a cabeça sangrando, por volta das 11h, a vítima foi vista por vizinhos, horas antes, descendo a mesma rua de bicicleta e com uma mochila nas costas.

Durante o socorro, antes de perder a consciência e sofrer duas convulsões, ele chegou a falar para a equipe policial, que havia sido perseguido e agredido por um homem desconhecido de motocicleta. Moradores relataram que sofrem com a onda de furtos e roubos ocorridos na região.

Nos siga no Google Notícias