ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia caça suspeito de matar diarista investigada por latrocínio

Segundo a polícia, a mulher foi assassinada em vingança. Crime aconteceu nesta manhã no Jardim Inápolis

Geisy Garnes | 13/11/2018 16:53
Movimentação de policiais militares no local onde ocorreu o crime (Foto: Simão Nogueira)
Movimentação de policiais militares no local onde ocorreu o crime (Foto: Simão Nogueira)

Equipes da Polícia Civil procuram o suspeito de assassinar a golpes de faca a diarista Aline Lima Machado, de 26 anos, no Jardim Inápolis, em Campo Grande. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (13) em frente a filha da vítima, de apenas 9 anos.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, equipes da 7ª Delegacia de Polícia Civil buscam o suspeito em endereços ligados a ele. O homem é filho de Gabriel Ricaldes, de 74 anos, assassinado no mesmo bairro no dia 30 de setembro pelo ex-marido da diarista, Osnei de Carvalho Moreira, 45 anos.

Aline teria facilitado a entrada do ex-marido na casa do idoso, com quem ela teve um caso durante o período que Osnei esteve preso. Sua morte seria justamente vingança pelo envolvimento no assassinato de Gabriel.

Para a reportagem o delegado Dmitri Erik Palermo afirmou que a princípio o crime de hoje não foi premeditado. Segundo testemunhas o filho de Gabriel passava de carro com a família pela rua Atenas e encontrou a diarista por acaso. Naquele momento decidiu vingar a morte do pai.

Conforme a sogra de Aline, que pediu para não ter o nome divulgado, a vítima saiu por volta das 7h para trabalhar como diarista, mas recebeu uma ligação da escola informando que a filha dela de 9 anos estava passando mal e desviou o caminho. Na volta, já na rua de casa, foi atacada pelo suspeito.

Assustada, a criança correu e foi até a casa de uma vizinha pedir socorro. A vítima ainda tentou fugir, mas não conseguiu. Ela foi atingida por várias facadas, entre elas no abdômen e quase teve o pescoço decepado.

Latrocínio - Gabriel foi encontrado morto com vários ferimentos e as mãos amarradas por um dos filhos na casa onde vivia, na Rua Rosa Vermelha, no Jardim Inápolis, no dia 30 de setembro.

Conforme as investigações, após sair da cadeia o ex-marido de Aline foi atrás do idoso para acertar as contas e ela teria facilitado a entrada dele na residência da vítima. Gabriel foi morto espancado e teve cartões de banco e um revólver calibre 38 roubados.

Dias depois, Osnei, “conhecido como Leitinho”, foi apontado como o responsável por matar com tiro no peito o policial militar Gilberto Biano Mendes Valiente, de 35 anos, em um frigorífico abandonado no Indubrasil. O suspeito acabou morto em confronto com militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no cruzamento das ruas Jacobina com Aruanã.

Nos siga no Google Notícias