A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/02/2011 22:17

Policia Civil faz operação na região do Los Angeles e prende 3 por pirataria

Marcio Breda e Viviane Oliveira
Foto: Simão NogueiraFoto: Simão Nogueira

Com a participação de 33 agentes, 5 delegados e 10 viaturas, a Polícia Civil realiza esta noite (9) na Avenida dos Cafezais, entre os bairros Paulo Coelho Machado e Los Angeles, operação de combate ao tráfico de drogas e a venda de produtos piratas.

Após abordagens e verificação de mercadorias vendidas na feira local, foram presas três pessoas acusadas de comercializarem produtos falsificados. Foram apreendidos até o momento CDs e DVDs, que ainda serão contabilizados pela Polícia.

De acordo com o delegado Fernando Lopes Nogueira, titular do 5º DP do bairro Piratininga, a operação irá se repetir ao longo do ano e pretende diminuir o índice de crimes na Região Sul, considerada a mais violenta da Capital.

Foto: Simão NogueiraFoto: Simão Nogueira

“Levantamentos constatam que há muita circulação de drogas e alto índice de homicídios nesta região, que é uma das mais pobres da cidade”, explicou o delegado, que conta com o apoio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e do 6º DP.

O alvo principal da operação é o tráfico de drogas, que ganha espaço entre bares e conveniências. De acordo com policiais civis, a venda de entorpecentes acontece no meio da rua, entre os freqüentadores dos locais, formando um verdadeiro “comércio ao ar livre”.

A operação deve continuar ao longo da noite. De acordo com o delegado Fernando Lopes, as próximas operações devem acontecer a partir das 23 horas, horário de maior movimento em feiras e conveniências.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions