A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

09/02/2011 22:17

Policia Civil faz operação na região do Los Angeles e prende 3 por pirataria

Marcio Breda e Viviane Oliveira
Foto: Simão NogueiraFoto: Simão Nogueira

Com a participação de 33 agentes, 5 delegados e 10 viaturas, a Polícia Civil realiza esta noite (9) na Avenida dos Cafezais, entre os bairros Paulo Coelho Machado e Los Angeles, operação de combate ao tráfico de drogas e a venda de produtos piratas.

Após abordagens e verificação de mercadorias vendidas na feira local, foram presas três pessoas acusadas de comercializarem produtos falsificados. Foram apreendidos até o momento CDs e DVDs, que ainda serão contabilizados pela Polícia.

De acordo com o delegado Fernando Lopes Nogueira, titular do 5º DP do bairro Piratininga, a operação irá se repetir ao longo do ano e pretende diminuir o índice de crimes na Região Sul, considerada a mais violenta da Capital.

Foto: Simão NogueiraFoto: Simão Nogueira

“Levantamentos constatam que há muita circulação de drogas e alto índice de homicídios nesta região, que é uma das mais pobres da cidade”, explicou o delegado, que conta com o apoio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e do 6º DP.

O alvo principal da operação é o tráfico de drogas, que ganha espaço entre bares e conveniências. De acordo com policiais civis, a venda de entorpecentes acontece no meio da rua, entre os freqüentadores dos locais, formando um verdadeiro “comércio ao ar livre”.

A operação deve continuar ao longo da noite. De acordo com o delegado Fernando Lopes, as próximas operações devem acontecer a partir das 23 horas, horário de maior movimento em feiras e conveniências.

Justiça considera concorrência desleal pesquisar preços no comércio vizinho
Pesquisa de mercado foi considerada "concorrência desleal" em decisão do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Isso depois que rede de ma...
Paciente ganha 10 mil em indenização por diagnóstico errado em 2 postos
Paciente conseguiu indenização de R$ 10 mil depois de ter diagnóstico errada em um posto de saúde de Campo Grande. A ação, contra o Município de Camp...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions