ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Policia Civil faz operação na região do Los Angeles e prende 3 por pirataria

Marcio Breda e Viviane Oliveira | 09/02/2011 22:17
Foto: Simão Nogueira
Foto: Simão Nogueira

Com a participação de 33 agentes, 5 delegados e 10 viaturas, a Polícia Civil realiza esta noite (9) na Avenida dos Cafezais, entre os bairros Paulo Coelho Machado e Los Angeles, operação de combate ao tráfico de drogas e a venda de produtos piratas.

Após abordagens e verificação de mercadorias vendidas na feira local, foram presas três pessoas acusadas de comercializarem produtos falsificados. Foram apreendidos até o momento CDs e DVDs, que ainda serão contabilizados pela Polícia.

De acordo com o delegado Fernando Lopes Nogueira, titular do 5º DP do bairro Piratininga, a operação irá se repetir ao longo do ano e pretende diminuir o índice de crimes na Região Sul, considerada a mais violenta da Capital.

Foto: Simão Nogueira
Foto: Simão Nogueira

“Levantamentos constatam que há muita circulação de drogas e alto índice de homicídios nesta região, que é uma das mais pobres da cidade”, explicou o delegado, que conta com o apoio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e do 6º DP.

O alvo principal da operação é o tráfico de drogas, que ganha espaço entre bares e conveniências. De acordo com policiais civis, a venda de entorpecentes acontece no meio da rua, entre os freqüentadores dos locais, formando um verdadeiro “comércio ao ar livre”.

A operação deve continuar ao longo da noite. De acordo com o delegado Fernando Lopes, as próximas operações devem acontecer a partir das 23 horas, horário de maior movimento em feiras e conveniências.

Nos siga no Google Notícias