ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia Civil possui suspeitos de pichar e ameaçar à instituição em Terenos

Graziela Rezende | 14/03/2014 12:28

Nove dias após pichações e ameaças direcionadas à Polícia Civil de Terenos, a 25 quilômetros da Capital, investigadores ainda não localizaram os autores do crime. Segundo o delegado Daniel Rodrigues, responsável pelas investigações, a Polícia já possui suspeitos, porém ainda não é possível acusá-los diretamente de envolvimento no crime. Os envolvidos se identificam como sendo do PCT (Primeiro Comando de Terenos), se comparando a associação criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

“Nós continuamos investigando a natureza do crime e também os usuários de drogas que registraram as ameaças dos traficantes. Mas, desde a última pichação no muro de um supermercado de Terenos, não tivemos novos fatos”, diz o delegado, que acredita que o crime seja uma represália por conta da operação realizada há duas semanas, quando oito residências foram vistoriadas e a ação culminou na prisão de dois traficantes.

“Limpa Terenos” - A Polícia, após dois meses de investigação, identificou bocas de fumo e traficantes que atuavam na região. Com o apoio de policiais da 4°, 5° e 6° delegacia, foi deflagrada a operação para combater o tráfico de drogas na região.

Nos siga no Google Notícias