ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia Civil presta homenagens com entrega de medalhas na terça-feira

Christiane Reis | 01/10/2016 18:36

A Polícia Civil vai entregar “Medalha Tempo de Serviço” e “Medalha Mérito Policial” a 198 policiais civis que se destacaram nas funções e contribuíram decisivamente para o aperfeiçoamento da instituição e outros 34 policiais militares e integrantes da sociedade que tenham contribuído com o trabalho da Polícia Civil serão agraciados com a “Medalha Prêmio”. A solenidade será na terça-feira (04), às 19 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, na Capital. Segundo divulgação da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), o governador Reinaldo Azambuja deve participar do evento.

Entre os condecorados com a “Medalha Prêmio” estão o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa e o adjunto da pasta, delegado Antônio Carlos Videira, o subcomandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Francisco Assis Ovelar, o diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Ailton Stropa Garcia, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, da Comarca de Campo Grande, o procurador-geral de Justiça, Paulo Cezar Passos e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul, Mansour Elias Karmouche.

A premiação da Polícia Civil foi criada em novembro de 1989, com a publicação no Diário Oficial do Estado dos decretos 5.281, 5.282, 5.283 e 5.284. De acordo com Marcelo Vargas, delegado-geral da Polícia Civil, a premiação é uma forma de reconhecer aqueles que contribuíram de maneira significativa para o aperfeiçoamento da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias