A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/02/2014 11:47

Polícia conclui inquérito de agressão e vítima retorna no dia 9 para Capital

Graziela Rezende
Vítima dias após ter alta médica. Foto: Divulgação FamiliarVítima dias após ter alta médica. Foto: Divulgação Familiar

Com os laudos periciais em mãos, além de depoimentos e o indiciamento de Matheus Zadra Tannous, 19 anos, que inclusive já está solto, a Polícia Civil pretende concluir as investigações sobre agressões contra a estudante Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos. Na sexta-feira (7), a delegada Rosely Aparecida Molina, responsável pelas investigações, realizará uma coletiva para a imprensa.

Ontem (4), em entrevista ao Campo Grande News, a delegada já havia ressaltado que Matheus seria responsabilizado pelas agressões. No entanto, a delegada aguardava o laudo de corpo de delito, realizado na vítima, para acrescentar no conteúdo probatório do inquérito policial e só então falar a respeito dos fatos.

A jovem, após mais de um mês do fato, ainda não prestou depoimento. Familiares disseram que ela permanece em Londrina (PR), local onde a mãe mora atualmente. “Giovanna retornará no dia 9 de fevereiro para conversar com os policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)”, diz o pai, Luiz Carlos de Oliveira.

Caso - Giovanna estaria com o namorado, em um apartamento na rua São Paulo, Vila Célia, comemorando o réveillon. Pouco depois da virada do ano, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi ao local para socorrê-la.

A menina estava com quatro fraturas no rosto, além de hematomas. Pouco tempo antes, ela teve uma briga com Matheus por conta do ciúme que ele tem de um primo da jovem.

Já Matheus, que teve a prisão preventiva decreto pelo Ministério Público Estadual, passou apenas cinco dias na cadeia. Ele aguarda o julgamento do processo em liberdade.



Pelo que parece ela não está nem um pouco preocupada se ele está solto ou não!! Ela como maior interessada não fez nada até agora! Ele é um covarde e ela pelo jeito gostou!
 
Lianne Dias em 06/02/2014 08:57:01
Nossa! Que falta de sensibilidade hein sra. Maria de Lurdes. Olha o estado que a menina está. Ela já deve estar até com problemas psicológicos por conta do acontecimento e esse é o seu comentário sobre o fato? Se coloque no lugar da família e da própria vítima por favor, antes de comentar absurdos assim.
 
Thainá Camargo de Almeida em 06/02/2014 08:20:28
Mais uma vez...se é em outro pais, você tem que provar a sua inocência,
já aqui não!, tem que provar que a pessoa é culpada, lamentável a situação!!
um covarde solto, se acha que se não fosse ele a namorada já não teria dito?!
filho de bacana, com certeza já mexeu os 'pauzinhos', não vai dar nada!!
só mais um caso de violência contra mulher. Leis que defendem bandidos...
 
Pedro Capiberibe em 05/02/2014 23:02:31
Tadinho do agressor né Maria de Lurdes, ninguém sabe se foi ele. Coitadinho tão injustiçado por essa mulher má, que esta com a cara toda quebrada!! Tadinho dele, realmente dá muita dó do menininho!!!
 
Patrícia Carvalho em 05/02/2014 22:14:03
Se de fato for comprovado as agressões e a policia não conseguir pegar o agressor porque ele fugiu de novo, a delegada ou o juiz que liberou o réu devia ser responsabilizado e duramente punido, pois onde já se viu deixar solto uma pessoa que já fugiu uma vez, no minimo quem mandou soltar é parente do acusado.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 05/02/2014 13:51:04
pois é, nao ha nada oculto que nao venha a ser revelado !
 
Thiarlene Centuriao em 05/02/2014 13:47:00
Com todo o repeito já passou da hora dessa agredida falar à polícia...pô o cara tá preso meu ! e ninguém sabe se ele é ou não cupádo???? faz favor, deixa de ser aparecida e provocar lentidão da justiça e pior o cara não foi jugado e já tá na cadeia...e quem escolheu esse cara pra ela namorá ?
 
Maria de Lurdes em 05/02/2014 13:15:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions