ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia de MS descobre estupro de 5 meninas após prisão de foragido

As vítimas eram sobrinha, enteada e filhas do homem e têm de 17 a 1 ano. Todas eram ameaçadas para permanecerem caladas

Geisy Garnes e Clayton Neves | 17/05/2019 17:07
Investigação é feita pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Arquivo)
Investigação é feita pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Arquivo)

Um ajudante de serviços gerais é investigado pelo estupro da sobrinha, da enteada e das três filhas, em Campo Grande. As vítimas têm de 17 a 1 ano, e eram abusadas diariamente. O crime só foi descoberto após policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) cumprirem um mandado de prisão vindo do Paraná contra o suspeito.

Segundo a delegada Anne Karine Sanches Trevizan, o suspeito foi preso no Paraná por atentado ao pudor e lá começou a cumprir pena pelo crime em regime semiaberto. No ano passado, deixou de ir ao presídio durante a noite e obrigou a família a fugir com ele para o Mato Grosso do Sul.

O homem se mudou com a mulher, a sobrinha de 17 anos, a enteada de 15, as três filhas de 12, 6 e 1 ano, e outros quatro filhos, para Campo Grande. Na Capital, começou a trabalhar com serviços gerais em uma empresa, alugou uma casa no Jardim Samambaia e vivia em liberdade até ser encontrado pelos policiais da especializada neste mês.

Assim que foi preso, por conta do mandado de prisão do Paraná, a polícia descobriu que todas as meninas da casa eram violentadas pelo homem. Os estupros aconteciam abertamente na casa, escondidos por ameaças e agressões constantes.

Ao Campo Grande News, a delegada explicou que o preso estuprava desde a sobrinha de 17 anos até a filha mais nova, de apenas 1 ano. “O estupro acontecia de maneira explícita dentro da casa. Ele abusava sexualmente de uma vítima em um quarto e em seguida buscava outra, inclusive a bebê de 1 ano. Uma era testemunha da outra”, detalhou Trevizan. Os meninos não sofriam abusos, conforme a investigação.

A mãe das crianças sabia de todos os crimes, mas ouvia do marido que toda a família seria assassinada caso ele fosse denunciado. “Ele era muito agressivo, todas elas tinham muito medo dele”. Com a prisão, a mulher também foi levada a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e registrou boletim de ocorrência contra o marido por uma série de ameaças e agressões.

Na Depca, o homem foi indiciado por cinco estupros de vulnerável e teve a prisão preventiva por esses crimes pedida a justiça nesta quinta-feira (16). Por entanto, ele permanece no Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho”, a Máxima de Campo Grande, pelo caso registrado no Paraná.

2º caso – Esse mês as equipes da especializada também cumpriram mandado de prisão dentro da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande contra um homem acusado de estuprar e torturar a enteada, uma criança de 12 anos. Ele já estava preso por coagir as filhas a mentir durante investigações de homicídio cometido por ele em Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias