A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/03/2011 11:26

Polícia de Trânsito intensifica ações preventivas nas avenidas da Capital

Paula Vitorino

Policiamento ostensivo quer coibir infrações no trânsito da Capital. (Foto: Ciptran)Policiamento ostensivo quer coibir infrações no trânsito da Capital. (Foto: Ciptran)

A Polícia Militar de Trânsito vai intensificar a partir de hoje as ações preventivas nos principais pontos de Campo Grande. De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), as ações serão desenvolvidas três vezes por semana, principalmente, nas avenidas de maior movimento.

“A presença dos policiais nas vias tem como objetivo coibir as infrações no trânsito. Não serão blitz, mas ações de prevenção. O policial só vai autuar o condutor em algum caso grave, como embriaguez. Nas outras questões o motorista será apenas advertido e orientado”, esclarece o tenente-coronel Alírio Villasanti, comandante da Ciptran.

As ações também têm a intenção de garantir a fluidez do trânsito nos horários de pico. O efetivo da Polícia de Trânsito será complementado pelo apoio dos alunos-soldados do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praça – CFAP.

A iniciativa faz parte das ações do projeto PARA - Plano de Ação para a Redução de Acidentes da Unidade, que funciona desde 2004 e tem com foco específico a educação e conscientização dos usuários da via. Neste ano o programa terá seu foco voltado principalmente ao jovem condutor, motociclista e ao cumprimento da Lei Seca.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Que tal irem para a Av:Cel.Antonino,passar pelo menos nos horários de pico.Aquele local é um horror...idosos,portadores de necessidades especiais e cças sofrem para atravessar aquilo...até quem têm "bom"preparo físico.Já vi inúmeros acidentes,inclusive fui vítima há anos atrás e pouco mudou nesses últimos anos.
 
neide de oliveira em 30/03/2011 08:36:33
OS CARROS DAS GARAGENS, DIGO REVENDEDORAS QUE FICAM NAS CALÇADAS SERÃO NOTIFICADOS ???? E REMOVIDOS?????
 
Gilmar candido em 30/03/2011 05:44:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions