A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/04/2011 20:36

Polícia detém acusados de latrocínio e diz que adolescente fez o disparo

Paulo Fernandes
Antes do crime, rapazes passaram em frente a câmera de segurança de uma casa; eles estavam tomando refrigerantes (Foto: Reprodução)Antes do crime, rapazes passaram em frente a câmera de segurança de uma casa; eles estavam tomando refrigerantes (Foto: Reprodução)

A polícia deteve nesta quarta-feira três acusados de envolvimento na morte do engenheiro eletricista Severino de Souza Júnior, de 38 anos. Foram presos dois adultos e um adolescente de 16 anos – este último acusado de efetuar o disparo.

André Eduardo Vargas, 18 anos, e o adolescente invadiram a empresa. O terceiro acusado é Vando Aparecido Vicente Santos, 32 anos, que teria dirigido o carro usado na fuga.

Severino foi morto ontem, por volta das 14h, com um tiro na boca, em uma tentativa de assalto a uma construtora, na rua Joaquim Dornellas, Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

O engenheiro reagiu ao roubo. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro.

Desde ontem, testemunhas estavam sendo chamadas para fazer o reconhecimento dos autores por meio de fotos de criminosos já cadastrados pela Polícia.

Dois dos acusados foram flagrados por imagens do circuito de segurança de uma casa nas imediações da construtora.

Os acusados estão na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), na Capital.

Segundo as investigações, Vando foi o mentor da ação. Ele que apontou o local para os dois irmãos executarem a ação.

Vando só não levou os embora do local porque o roubo foi frustrado com a morte do engenheiro.



O crime foi cometido por um grupo de pessoas, uma dirigiu o veículo, outro deu cobertura e um terceiro disparou, portanto os três cometereu o mesmo crime, as leis tem que mudar. O menor de disparou ter que ser julgado igualmete. PRISÃO.
 
SALIBE MARIANO em 21/04/2011 12:26:13
Parabens ao delegado da derf e sua equipe de grande competencia,pela elucidaçao tao rapida desta monstrosidade.Tirar a vida de um pai de familia que deixo um filinho de 7 meses.
 
cesar augusto em 21/04/2011 09:56:39
PARABÉNS A TODOS DA DERF...
 
Lincoln Cristóvão em 21/04/2011 09:47:25
Não sei até quando, vamos ver homens menores de 18 anos, destruindo familias, levando dor e revolta a todos. Não são somente os políticos que não tem vergonha na cara, nos que os elegemos, somos responsáveis pelo desleixo das Leis. Quando um governo medíocre aprova todo tipo de lei esdrúxula e criminaliza até o seu direito de expressar o que não concorda, nos ficamos só no comentário de rodinhas. Precisamos de ação. Não importa se tem 12 ou 120 anos quem cometesse crime, responderia por ele de acordo com o que a lei prescreve. Trabalho forçado teria que existir. Seria uma maravilha, vinte presos com uniforme laranja, cuidado por meia dúzua de agentes, limpando o córrego segredo, boca de lobos, capinagem etc. Ou terá que morrer gente da alta roda, para perceberem que algo precisa mudar?
 
valter antunes em 21/04/2011 08:52:50
É sempre assim o menor atira e sabe que vai ser solto. Menor é previlegiado.
O certo é dar fazer com que esse marginal ir pedir desculpas pessoalmente para esse pai de familia que morreu assassinado.
Enquanto nossos politicos que fazem as leis deixartem se serem ipocritas, por que fizeram essa lei para beneficiarem seus próprios filhos, pois sempre quem cometem maiores delitos são filhos de papai e, para não serem presos, são benficiados. Infelismente é assim, fazem o que querem, também vão ser presos aonde? Nem cadeia nosso governo constrói nesse Estado, e o medo de servir para eles mesmos, rsrsrsrrs
Mas eles podem ficar tranquilos, nunca vi um corrupto na cadeia, lá só vai ladrão pequeno e sem influência
 
Kamél El Kadri em 21/04/2011 08:28:42
a eu sabia que era um di meno nao eassim que funciona ;ate quando isto vai continua
 
vitor borges em 20/04/2011 10:57:57
Esses animais não são dignos de serem só presos não.. Daqui uns dias estão soltos fazendo novas vitimas.. Só ha um jeito de resolver isso a PENA DE MORTE
 
Carlos Lima em 20/04/2011 10:28:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions