A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/10/2016 07:44

Polícia detém adolescente e prende três homens por planejar furto a veículos

Anny Malagolini
Integrantes do grupo suspeito de furtar veículos no Jardim São Bento (Foto: Fernando Antunes)Integrantes do grupo suspeito de furtar veículos no Jardim São Bento (Foto: Fernando Antunes)

O Gecam (Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas) prendeu cinco homens e apreendeu uma adolescente de 17 anos suspeitos de planejar o furto de um Honda Civic e uma Hilux no Jardim São Bento. O grupo e os automóveis foram encontrados perto de um bar nas proximidades da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Segundo informações da corporação, a operação que culminou nas detenções começou às 9h de sexta-feira (9). A polícia acredita que o grupo era apenas intermediador e que os veículos seriam levados ao Paraguai.

Entre os envolvidos, a polícia informou apenas a identificação de dois: Jailton dos Santos Silva, 20 anos e Flávio Henrique da Silva, 26 anos. Todos os quatro tem passagens, inclusive a adolescente. Os adultos responderão por associação criminosa e furto e a menina pelo ato infracional análogo a esses delitos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions